Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do Rio de Janeiro estão aqui! hotside.com.br

um macho me fudendo


    Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/wp_wxdg3w/contoerotico.com.br/wp-content/themes/classipress2/includes/theme-functions.php on line 476 and defined in /home/wp_wxdg3w/contoerotico.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1154
  • Enviado: 13 de setembro de 2012 15:04

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/wp_wxdg3w/contoerotico.com.br/wp-content/themes/classipress2/includes/theme-functions.php on line 476 and defined in /home/wp_wxdg3w/contoerotico.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1154

Corpo do conto

Sou Paulo 1,66 de altura, 45 kg (Sou bem magrinho) sou branco e cabelo e olhos castanhos, estou aqui pra contar o que aconteceu comigo e um amigo chamado Raphael 1,70 +/- (Ele é bem alto perto de mim) 50 e pouco kg branco cabelo e olhos pretos , eu não falava com ele mais sempre ouvia ele falando para os outros que fazia sexo com a namorada dele todo dia, e sempre que alguem falava alguma coisa ele falava tipo assim”Senta no meu pau””Alisa minha salcisha” e coisa do tipo.
Tinhamos que fazer um trabalho de escola e a professora escolheu ele como o meu parceiro.Tudo estava marcado, eu ia na casa dele as 2:00h. Naquela mesma semana ele terminou com a namorada dele.
No dia em questão eu não fui pra escola então quando deu 2:00h fui direto pra casa dele e a mãe dele estava saindo pra ir trabalhar mas disse:
-Pode esperar o Rapha la dentro que ele ja ta chegando.
-Ta bom,obrigado.Eu disse.
Então entrei o PC tava ligado la no quarto do 2º andar então comecei a pesquisar.Uns 5 minutos depois ele chegou, eu não quis descer pensando que ele ja ia subir.Passou uns 2 minutos e ele não tinha subido então resouvi descer.
Quando cheguei la embaixo ele estava so de cueca branco com um pano cubrindo os olhos (Eles esqueceu que eu ia la) Nossa que visão do paraiso aquele corpo branquinho lindo sem nenhum pelo e todo cheiroso. Primeiro verifiquei se ele estava dormindo e estava.Eu não resisti e comecei a beijar ele.De repente ele acordo me empurrou e disse:
-Ta loko muleke que que se pensa que ta fazendo?
Na hora eu não sabia o que dizer mais pensei “se eu não fizer alguma vai ter sido tudo em vão pelo menos tenho que tentar” então disse:
-Eu sei que vc terminou com a Thais e ta a mais de uma semana sem traza.
Ao dizer isso fui em cima dele e comecei a lamber seu pescoço, ele virou os olhos, então peguei no seu cacete e comecei a alizar e falei:
-Vc não vivia dizendo na sala “Aliza minha salsicha” e agora ta gostando?
Nessa hora ele me empurrou no sofa e disse:
-Não é pq eu terminei com a Thais q vou ficar com um homem.
Entaõ eu disse:
-Se vc não gostar eu juro que paro.
Sem dar tempo dele responder eu deitei ele no sofá e comecei a lamber a barriga dele depois comecei a dar mordidinhas na pica dele por cima da cueca, quando vi que ele não ia mais resistir abaixei a cueca e vi aquele pau lindo ainda meio mole com uns 15 cm e disse:
-Aposto que te como melhor que a Thais.
Peguei a pica dele e meti a boca nossa que delicia que gosto e cheiro de macho ele delirava de tesão então ele pegou minha cabeça e começou a meter no pau dele e ficava gritando:
-Vai Paulo,vai Paulo engoli minha salsicha chupa, chupa com vontade que hoje é o seu dia de sorte vai.Amansa essa piroca que ela é toda sua.Come filho da puta com vontade.
A essa altura o cacete dele ja tava enorme 18 cm nem grossa nem fina tava perfeita pulsando era a oitava maravilha do mundo era um monumento.
Depois de um tempo ele me jogou no chão dai eu perguntei:
-Não ta gostando?
-Quero meter.Ele falou.
-A não Raphael ainda não.
Ele pulou em cima de mim e disse:
-Vc começou com isso agora aguenta.
Ele segurou meus broços e tirou minha camiseta e ficou me lambendo eu tava com muito tesão.Ai ele tirou meu tênis minha meia e minha calça e começou a morder meu pau por cima da cueca, ele tava mordem com tanta vontade que doia de vez em quando mais tava uma delicia, Foi ai que ele tirou minha cueca me virou de costas e disse:
-Agora eu vou te arromber.
Quando ele disse isso eu tentei fugir mais ele me segurou e deitou em cima de mim e começou a fazer movimentos sexuais muito fortes tava até doendo um pouco, ele tava descontrolado. Depois disso ele começou a enfiar a pau dele em mim, aquilo doia mais era bom.Quando ele enfiou tudo começou o vai-vem com muita força eu gritava mais adorava.Depois ele tirou o cacete dele de dentro de mim e gozou na minha barriga eu adorei. Mesmo cançado eu levantei e empurrei ele, ele ficou sentado eu enfiei a meu pau na boca dele e comecei o vai-vem. nossa tava muito bom, foi tão bom que eu gozei na boca dele.
Depois dele ter me chupado ele me abaixou e me deitou no chão, foi em cima de mim e começou a me beijar e eu a passar a mão no corpo dele foi um momento mágico.
O tempo passou e agente nem fez o trabalho dai ele me chamou pra ir na casa dele no outro dia mais aconteceu a mesma coisa (Ai q delícia).

3 Responses to “um macho me fudendo”

  1. gostei, tenho 19 /cm pra vc chupar

  2. Com certeza
    Soh de lembra fiko d pau duro

  3. E soh marcar o dia

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Sobre este autor

  • Escritos por: Paulinho18
  • Membro desde: 10 de setembro de 2012

Outros contos de autoria deste autor Paulinho18

Ultimos contos escritos por Paulinho18 »

Pesquisa