Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do BRASIL estão aqui!

Tipo do usuario: guest

Um dia bebendo com a amiga e acabou em sexo

  • Enviado: 17 de maio de 2017 12:40
Um dia bebendo com a amiga e acabou em sexo

Corpo do conto

Meu nome é Biane e tenho uma amiga chamada Pitty ( estatura mediana cabelo curto peitos enormes e uma pepeca pequenina e gtsa)
….Era uma quarta feira quando essa amiga me convida para ir até a casa dela na segunda inalgurar sua coqueteleira com umas caipirinhas e de quebra “se pá” agente ficar.
Falei q ia pensar mas q ñ ia pegar ninguém.
Ela terminou o casamento recentemente e é meio sem jeito agente ficar nesse momento apesar de ser apenas sexo entre amigas e nada mais.
Pois bem, na segunda mesmo confirmei minha ida e as 18:00 cheguei lá…
Quando a gente se encontra é muita resenha papo bem descontraido, ela me contando seus lances após o casamento e talz. E nessa bebiamos cervejas e depois partimos pra caipirinha. deu 23:30 fomos pro quarto….
Vou te contar foi entrar la e agente ja se agarrou com muito fogo nos beijamos loucamente nos abraçando forte foi quando ela me lançou pra cima da cama tirou meu short e veio me beijar e ja esfregava minha pepeca por cima da calcinha, eu louca querendo provar ela mudei a posição tirei seu short e sua blusa dei um selinho em sua boca enquanto desabotoava seu sutiã, e então mordi seu pescoço passei de leve as unhas em suas costas … Ela indagou: aí vc me deixa louca e eu n respondo por mim.
Foi ouvir isso comecei a lamber seu color em direção ao seio esquerdo ( chupei, lambi, mordisquei) e ja posicionando meu quadril com o dela para que sentisse nossas pepecas quentes querendo mais.
Ela enlouqueceu quis montar em cima de mim, quase caiu pra fora da cama com a rapidez que agiu. Eu ri e ela me calou metendo a lingua na minha boca e enfiando a mão dentro da minha calcinha, me massageou por uns 5 minutos e eu pedi que me colocasse o dedo, ela pôs a calcinha se lado enfiou dedo devagar e tirou eu a olhei ela entendeu que era pra por mais fundo. Colocou seu dedo novamente devagar e em seguida começou a fazer um vai vem rápido e seu dedo parecia girar dentro de mim. Ela percebendo minha exitação continuou o movimento mas agora lambendo meu grelo ao mesmo tempo. Fui nas nuvens, então pedi que ela tirasse o resto de suas roupas e me desse a bcta pra eu brincar, ela ousada toda sentou na minha cara e se apoiou na janela ( imaginei eu chupando ela e seus vizinhos a olhando, mas ja era tarde da noite), pois bem passei a lingua do seu cuzinho ao clitóres ela estremeceu e disse: cuidado com o de traz pq é sensivel… ouvi e fiz o mesmo movimento só que forçando mais a lingua (ela contraiu) e em seguida meti um dedo de forma que o outro roçasse em seu cuzinho e chupava a pepeca e dava pequenas lambida no seu grelinho. Uns 10 min e ela gozou se contorcendo pra traz e se jogou ao meu lado me olhou enquanto se recompunha.
Nos acariciamos, rimos um pouco e ela me cheirou o pesço e mordeu rente a orelha, n pude me conter me posicionei em cima dela com nossa pepecas coladas e ela hora chupava meus peitos hora me lambia o pescoço e mordia meu queixo, eu rebolava em cima dela pra cima pra baixo, mexia em movimento circular e friccionava a minha bct contra a dela e cada vez eu fazia isso mais rápido. Até q me veio um prazer imenso meus olhos quase revirando… era meu gozo vindo, meu corpo amoleceu e caiu sobre o dela. Beijei seu seio a olhei dei um sorriso e me joguei ao seu lado, conversamos um pouco e cai no sono como um bb.
Acordamos e ficamos conversando e rindo. Ela disse q o melhor a fazer era fazer dinovo, eu sorri axei uma boa idéia mas fiquei com minha preguiça. Então alguém chama na porta e tivemos que levantar!

Pense numa amiga tarada, mas é apenas amizade.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Sobre este autor

  • Escritos por: Biane2016
  • Membro desde: 18 de agosto de 2016

Outros contos de autoria deste autor Biane2016

Ultimos contos escritos por Biane2016 »

Tinder e happn das acompanhantes!

Pesquisa