Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do Rio de Janeiro estão aqui! hotside.com.br

Tipo do usuario: guest

Tirei o cabaço da cunhadinha

  • Enviado: 14 de agosto de 2004 18:43

Corpo do conto

Quando eu estava em casa sozinho, minha cunhadinha veio pegar uma roupa de minha mulher emprestada. Minha cunhadinha tem 18 aninhos, um corpinho lindo, seios durinhos, virgem…

Quando ela chegou eu estava deitado, porém não podia perder aquela oportunidade. Pedi para que ela entrasse e escolhesse a roupa que mais lhe agradava. Ela foi para nosso quarto se vestir e fechou a porta. Eu esperei alguns minutos e entrei, ela estava sem blusa e ficou toda envergonhada. Ai eu perguntei se ela gostaria de me dar um beijo, pois ninguém descobriria. Ela concordou, logo que nossas bocas se tocaram meu pau ficou duro como um ferro (18 cm) e comecei a roçar em sua bucetinha, ela relutou, porém joguei-a para cima da cama e comecei a tirar a minha roupa e a dela.

Ela gemia e dizia não, dizia que ela era virgem e que alguém poderia chegar. Mesmo assim eu estava com um tesão incrível e não poderia deixá-la sair. Comecei a chupá-la. Quando encostei minha língua em sua xaninha ela começou a gemer sem parar, gozou umas 2 vezes, ai dei minha pica para ela chupar, ela não queria porém eu insisti.

Pedi que ela ficasse na posição de frango assado e comecei a penetrá-la, ela gritava de dor, pois rasguei aquela bucetinha de uma vez só. Ela urrando de dor e tesão, quando pedi para ela ficar de quatro e comecei a esfregar a cabeça do meu pau no seu reguinho. Ela reclamou, mas o tesão era demais e comecei a colocá-lo. Gozei dentro daquele cuzinho gostoso. Depois transamos outras vezes, mais dai já é outra história…

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Sobre este autor

  • Escritos por: Juninho21
  • Membro desde: 14 de agosto de 2003

Outros contos de autoria deste autor Juninho21

Ultimos contos escritos por Juninho21 »

Pesquisa