Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

Enviar Conto

Silvinha (minha esposa ) no carnaval na fazenda !

  • Enviado: 20 de janeiro de 2014 09:03

Corpo do conto

Olá…
Vou relatar aqui uma de muitas estorias da Silvinha , uma mulher linda , gostosa e muito putinha !!!
Ahhhh, Silvinha é minha esposa !
Certa vez fomos convidados no carnaval para irmos para uma fazenda no interior de São Paulo.
A fazenda é da família de um grande amigo meu , na verdade são um “conglomerado” de várias fazenda principalmente de usinas de açúcar .
Pessoal que tem dinheiro e bom gosto . Ficamos na sede da fazenda onde estão todas as áreas sociais e de lazer da família .
Tem um casarão principal e outras duas casas grandes que são para as visitas !
Chegamos numa sexta feira logo após o almoço e nenhum dos outros convidados ( mais tres casais ) e nem o anfitrião ( meu amigo ) que não reside na fazenda haviam chegado .
Fomos recebidos por uma senhora que já nos esperava e nos levou até uma das casas aonde iríamos ficar hospedados .
A súite era enorme e de muito bom gosto . O banheiro com uma hidromassagem que mais parecia uma piscina . Entre o casarão principal e as outras duas casas de hospedes , bem no meio ficava uma enorme piscina com cascata , um bar e um quiosque com mesas e tb uma sauna . Silvinha foi logo tirando a roupa e colocando um biquini que francamente era muito pequeno !
Apesar de estarmos casados e eu aprovar todas as aventuras de minha esposa , eu achava que ela , pelo menos até ver as outras mulheres dos outros casais que ainda viriam , ela deveria vestir algo menos abusado . Ela foi logo reclamando comigo dizendo que se eu a levei para uma fazenda em pleno carnaval que era a época que ela mais gostava de aprontar pois então eu teria que ceder a todas as vontades dela ! Disse ainda que estava cheia de tesão e que a vontade era de ficar nua pela fazenda .
Nem discuti com ela pois eu sei o vespeiro que eu iria mexer . fomos para a piscina e chegando lá , a senhora que nos recebeu nos apresentou o William , uma espécie de “faz-tudo” na fazenda , ele iria ficar ali pela piscina e qualquer coisa que precisássemos , ele estaria pronto a servir . Silvinha já estava tomando sol de costas e pude reparar que William a ficava observando sem parar , aliás , ele chamou outro rapaz que eu percebia tb estar gostando do que estava vendo .
A uma certa altura , Silvinha me chamou e disse que queria bebericar alguma coisa . Eu chamei o William e ele se prontificou a fazer umas caipirinhas . Quando ele nos trouxe , Silvinha se serviu e ficou reparando na calça apertada que ele usava . Quando estava na segunda rodada , ela me chamou de canto e disse assim :
“Vou provocar esse cara , aposto que ele não vai se aguentar nessa calça !”
Fiquei só imaginando o que a minha putinha estava tramando e ao mesmo tempo muito excitado !
Passado uns minutos , ela foi até o quiosque ficou conversando um pouco com william , bebeu mais uma caipirinha e pediu que ele ligasse a sauna ! dito e feito , ela entrou na sauna e eu fui até ele e fiquei conversando sobre vários assuntos e para minha surpresa , William me disse de supetão que a minha esposa era muito atraente , que se ele tivesse uma mulher que nem ela , não ia dar certo pois ele era muito ciumento . Eu disse que não valia a pena esquentar a cabeça afinal o que é bom é para se ver ! Ele riu e ficamos ali jogando conversa fora até que passado um tempinho , Silvinha saiu da saúna dentro de um roupão que eles têm para os convidados e figindo não saber que estávamos ali observando ela , tira a calcinha do biquini por debaixo do roupão e tb a parte de cima , quando então dá uma olhada para onde nós estávamos e diz assim :
- Noooossa , não sabia que eu tinha plateia !
Eu respondi que o William estava me dizendo que eu era um homem de sorte por ter uma mulher tão atraente !!!
Ela olha para William e diz que ele era bonzinho e que deveria dizer isso pra toda mulher que fosse convidada do seu patrão !
Bom , ela se juntou a nós na conversa e fomos bebendo e ela ficando cada vez mais liberada , até que num determinado momento ela deixou o roupão aberto e seus seios pularam para fora .
Como eu já tinha idéia do que iria acontecer dali para frente , dei uma disfarçada e disse que precisava fazer umas ligações e fui para o meu quarto . De lá fiquei observando Silvinha toda liberada para o capataz da fazenda ! Como eu gosto de vê-la em suas safadezas , entrei na casa e saí discretamente pela porta dos fundos . Fui aos poucos chegando perto do quiosque e fiquei numa escondido numa visão privilegiada da cena !
Aquela altura William estava bebendo também e só vi a hora que ele disse que aquilo iria dar “merda” …
Silvinha disse pra ele relaxar pois eu não iria aparecer tão cedo afinal de contas eu tinha um monte de assunto que ficou pendente no trabalho pra resolver !
Ela se aproximou dele e se abaixou , abriu o ziper da calça e colocou o pau dele para fora ! E era descomunal aquela vara !
Na hora eu vi que Silvinha estava de boca aberta literalmente diante daquele troféu !
Começou a chupá-lo e a brincar batendo com ele no rosto dela .
Eu só ouvia ela dizer …
- ” Eu quero sentir o gosto da sua porra dentro da minha boquinha !”
Ele a levantou e a jogou em cima da mesa , mas ao mesmo tempo ele estava com receio da senhora que ficava no casarão aparecer , seria um desastre completo , iria perder o emprego e teria que sumir da cidade !
- “E o marido ? dizia ele para ela ! Seu marido pode aparecer….
ela respondeu :
” deixa ele comigo se ele aparecer …”
Ele metia aquele pau enorme na buceta lisinha de Silvia , ela gemia e dizia que ele era um garanhão , que aquele pau ia ser dela o carnaval inteiro !
Ha uma certa altura ele vira ela de costas pega uma latinha de azeite que estava na mesa e começa a pingar no cuzinho da Silvinha …Ela começa a gemer e a dizer :
- “Você está pensando em fazer o que com esse cacete enorme ? Não está pensando em enterrar no meu rabinho está ?
- ” Fica quieta sua putona , você vai ver o que nós fazemos aqui na fazenda quando tem alguma vagabunda querendo foder !!!
Nesse momento ele enfia de uma vez só aquele enorme pau no cuzinho da minha esposa , ela dá um berro de dor e ao mesmo tempo prazer ! Ela se contorce toda e diz para ele não parar de fodê-la no rabinho !!! Ele passa então a fazer movimentos rápidos e com brutalidade , puxa os cabelos dela e fica dizendo assim :
- Você é uma putona mesmo hein ! O que está achando do capataz da fazenda te comendo por trás ? Gosta disso né vagabunda ! eu deveria te levar para o estábulo e te mostrar um pau de cavalo para você se satisfazer !!!
- Me fode meu garanhão , enche logo o meu cuzinho com a sua pôrra !
No mesmo tempo que ela diz isso , ele começa a gozar feito um animal no cuzinho de Silvia !
Dava pra ver de onde eu estava que era muita porra saindo pelo cuzinho da minha esposa !
Ele sai de tras dela e diz que nunca gozou daquela forma , vai se retirando quando ela o chama e diz assim :
- William , eu quero conhecer o estábulo ok !
Ele ficou perplexo com o que ouviu , ela se levantou , deu uma suspirada maliciosa e voltou a vestir o roupão !
- Vou tomar uma ducha lá na saúna , por favor me prepare uma caipirinha william !
Nessa hora eu resolvi aparecer como quem não viu nada , cara de marido bonzinho que foi resolver uns problemas e estava de volta !
- E aí , o que de bom minha esposa está fazendo ?
- ela entrou na saúna , deve estar relaxando !
Nisso ela saí toda molhada vem até nós , pega a sua caipirinha , me dá um beijo na boca e vai tomar sol já com o seu biquini vestido !
Chego perto dela , e ela me diz assim :
- Estou com o meu cuzinho cheio de pôrra de outro macho , bem que você podia limpá-lo com sua lingua !!!
- Olha aqui sua putinha , agora que você já se mostrou bem vagabunda para o primeiro que apareceu , então você vai ser a rainha de todos eles neste carnaval !
Ela me olhou com carinho e agradeceu por ter encontrado um marido que topa todas as suas safadezas !
Logo mais eu conto mais alumas aventuras desse carnaval inesquecível na fazenda !

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Pesquisa