Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do Rio de Janeiro estão aqui! hotside.com.br

Tipo do usuario: guest

Safadezas em Família

  • Enviado: 24 de fevereiro de 2014 06:54

Corpo do conto

Depois de 18 anos de casado com a Renata, nunca tive tanto prazer…
Depois que engravidou do amante, nossa relação nunca foi tão aberta, as vezes ele aparece aqui em casa para visitar a filhinha e sempre passa a noite com a RÊ, ela esta cada vez mais safada, e um uma noite desta foi pra piscina de nossa casa com o amante e transaram bastante, para quem quisesse ver, apesar das luzes apagadas… Minha sogra já sabia das transas deles há muito tempo e dizia que eu merecia tudo isto.. ela é tem mais de 60 anos safada adora falar de sexo e havia 8 anos que não dava, mas dizem as más línguas que andava dando para uns garotos..
neste dia ficaram bebendo o dia inteiro e depois os dois foram pro quarto e fiquei com minha sogra bebendo na beira da piscina, depois de um tempo a Renata chamou a mãe, ela entrou no quarto e após 40 minutos me chamaram também… o Fabiano comia as duas, tirava de uma colocava na outra, nossa que tesão, minha sogra gemia como uma cadela no cio,, que mulher gulosa, a Renata me beijava no pescoço me deixando ainda mais excitado,, o Fabiano acabou enchendo a buceta da minha sogra de porra, e a Renata disse, amor, deixa eu cuidar dele agora.. foi pra cima dele chupando o pau como nunca tinha visto, em pouco tempo já estava duro de novo.. Virou pra mim e disse, pronto o show acabou, saiam daqui… saímos os dois, mas pra minha surpresa a Renata ordenou.. esperam… levantou da cama e disse venham cá, nos levando pro quarto … vocês vão dormir juntos hoje e se entendam de uma vez por todas… saiu e trancou a porta.
Meu tesão estava a mil, nisto a sogra me pegou pelo braço e disse, o jeito é relaxar e gozar, me levou pra cama e me fez um belo boquete,,, disse que a Renata usava a casa dela pra dar pra outros há muitos anos, e me disse vários caras que já tinha comido ela lá.. disse que era corno e agora ela queria esfregar a buceta na minha cara para que eu engolisse todo meu orgulho.. me chamou de corno, chifrudo,, prepotente, incompetente… otário,,, e disse que comer a sogra era tudo que restava, tudo aquilo apenas aumentava o meu tesão, de repente a Renata começa a gemer no quarto ao lado e ela me dá um tapa na cara, dizendo: me faça gemer como ela trouxa… não aguentando mais pulei em cima dela, mas antes que a penetrasse ela mandou eu chupar a buceta dela e limpar toda a porra do Fabiano, disse que sabia que fazia isto na Renata, eu claro obedeci, pq ela ameaçou não dar pra mim e que buceta, nossa tão grande quanto a da Rê.. transei com ela a noite toda, a impedindo de gemer alto.. que velha safada, me contou todas suas historias, disse que desde que o marido a trocou por outra ela ficou virgem por 8 anos, e depois que voltou a dar não passava 4 dias sem dar… adormecemos e no dia seguinte ela foi embora sem dizer uma palavra..

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Pesquisa