Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do Rio de Janeiro estão aqui! hotside.com.br

Tipo do usuario: guest

Perdendo a virgindade

  • Enviado: 7 de agosto de 2011 01:55

Corpo do conto

Eu sempre fui uma garota muito fogosa, desde novinha aos 16 arranjei meu primeiro namorado. Ele era uma delicia bem mais velho que eu na época ele iria fazer 19 anos, sempre tive um fraco por homens tarados e ele lógico que não foi diferente sempre que nós víamos era um fogo maravilhoso mão para todos os lados.

Ao completar meus 17 anos, as coisas continuaram a ser quentes, mas ficaram mais ainda. Eu gostava muito dele, eu decidi que se fosse para eu perder a minha virgindade seria com ele e assim foi.

Marcamos uma tarde durante a semana para eu ir a casa dele, eu fui morrendo de vergonha, pois, não sabia muito bem como iria acontecer na hora, mas estava muito ansiosa. Chegando ao encontro dele fomos para a sua casa como havíamos combinado e me questionando a todo o tempo se eu realmente queria mesmo, se estava bem, se queria desistir, e me mantive firme disse a ele que eu iria até o final.

Chegando a casa dele fomos para o sofá e ele colocou um filme pornô risos, coitadinho fez tudo errado porque ao invés de me deixa vontades acabei ficando com mais vergonha ,sentou ao meu lado e começamos a nós beijar e o clima começou a esquenta como já era esperado e como sempre foi nesse momento em que eu parei de prestar atenção no filme e dar mais foco só naquele momento, tirou minha blusa começou a beijar meu pescoço enquanto sua mão percorria meu corpo, fiz o mesmo com ele tirando sua blusa também, começou a descer a boca fazendo percorrer meu corpo até chegar no meu pescoço posteriormente chegou ao meu colo e começou a dar beijos tirou meu sutiã, eu estava adorando tudo aquilo, passou a mãos em meus seios fazendo meu biquinho do peito ficar todo arrepiado apertava ele , em seguida ele chegou com a boca perto do meu seio e começou chupá-lo a dar beijinhos, sugadinhas no meu peito, e nossa como aquilo era gostoso me deixou toda molhadinha.

Comecei a apertá-lo, já estava doidinha para que ele me levasse para o quarto, mas ele estava com toda a paciência do mundo, começou a tirar minha calça, me deixando só de calcinha então pedi para que ele tira-se a dele também, estava nítido o volume que estava na cueca aquilo me deixo doida ele era bem dotado já tinha sentido na mão antes mas nada muito além disso.

Já estávamos loucos de tesão e, então, ele me perguntou se queria ir para o quarto e eu disse que sim, fomos para o quarto dele, ele me deitou na cama e me pediu pra abrir as pernas e tirou minha calcinha eu não tinha certeza do que ele iria fazer, até que eu senti algo passando na minha bocetinha, ele tinha começado a me chupar eu jamais tinha sentido aquela sensação nossa foi um tesão incrível depois daquele momento fiquei mais exilada ainda ele já não estava se agüentando mais de tanto tesão até que ele veio por cima de mim me deu um beijo e falo para eu fica tranqüila que se doe-se ele parava, estava em estado de êxtase que não estava pensando em mais nada eu só queria sentir ele dentro de mim.

E foi assim que ele fez começou a colocar a rola dentro de mim já como estava tão lubrificada que eu não senti dor como diziam que eu ia sentir eu só sentia o tesão do momento o quanto estava gostoso , confesso que não senti que eu tinha gozado eu só queria que ele momento não acaba-se.

Sentia-o colocando a rola dentro de mim e isso me dava um calor era uma sensação tão gostosa! O sentia entrando e saindo de mim, aumentando o ritmo, ficando cada vez mais intenso que eu estava louca e pelo que ele me contou de novo eu tinha acabado de gozar e não sabia.

Após ele ter gozado, ele fico junto comigo e não demorou em que eu pegasse fogo, ele riu e disse que eu mal tinha começado a coisa e já era uma safada.

Ele me deu um tapinha na bunda e pediu para eu chupar ele , comecei a chupá-lo mas não me senti muito a vontade com isso e pedi pra ele me comer e ele fez maravilhosamente bem.

Para contatos comigo galera e só pelo email contos.flowerthaty@gmail.com.

No Responses to “Perdendo a virgindade”

  1. lokinhoporvoce on 8 de agosto de 2011 @ 18:45

    hum q deliciaaaaaaaaaa pena q nao te conheci antes
    kkkk
    bjos adorei

  2. lokinhoporvoce on 8 de agosto de 2011 @ 18:45

    hum q deliciaaaaaaaaaa pena q nao te conheci antes
    kkkk
    bjos adorei

  3. A todos que quiserem manter contato, com a escritora e somente pelo e-mail contos.flowerthaty@gmail.com.

    Para tanto comentarios bons ou ruins sobre o conto, ou se quiserem dar dicas enfim qualquer coisa.
    # FICA A DICA

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Sobre este autor

  • Escritos por: flowerthaty
  • Membro desde: 21 de junho de 2011

Outros contos de autoria deste autor flowerthaty

Ultimos contos escritos por flowerthaty »

Pesquisa