Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do Rio de Janeiro estão aqui! hotside.com.br

Pegando a amiga no banho

  • Enviado: 23 de julho de 2013 11:34

Corpo do conto

(escrito por Kaplan)

Fui visitar minha amiga Rose, que não via há muitos meses. Quando cheguei, ela estava se preparando para tomar um banho, já tinha tirado a roupa, e estava apenas com uma camisetinha dessas que chamam de segunda pele, toda transparente, e uma calcinha. Me disse para esperar na sala que ela não demoraria. Mas como sou muito atrevido, perguntei se não poderia ver ela tomar banho, porque assim a gente conversaria lá no banheiro também.

Ela entendeu a jogada, deu um sorriso irônico, mas não se opôs. Então fui com ela para o banheiro. Ela ligou o chuveiro, testou a água e entrou com a camisetinha e a calcinha. Ficamos conversando e eu vendo a camisetinha ficar toda molhada e destacar os mamilos chocolate que ela tem. E ela, safadinha, ficou passando a mão nos seios, nas pernas, sempre com olhares provocantes para mim.

Ficava de costas e eu vendo a bunda maravilhosa… não resisti muito tempo, cheguei ate perto dela e peguei nos seios. Ela riu e logo levantou a camisetinha, deixando que eu visse os seios destampados. Minha mão já foi direta para a calcinha, puxei-a e dois dedos meus visitaram a xoxota. Ela gostou, mas fez que não queria, recuando, ai virou de costas e eu coloquei a mão dentro da calcinha, passei um dedo no reguinho, ela se virou, ficou de frente e ai tirou a calcinha.

– Continuo gostosa?

– Muito!

– Deixa eu ver se você acha isso mesmo!

E fez um sinal com o olho na direção de meu pau. Tirei a calça rapidinho e ela viu que era verdade, meu pau já estava bem duro. Ela pegou nele, fez carinhos, masturbou-me um pouco, ajoelhou-se e me chupou. Ficou entremeando as chupadas com as mãos me masturbando.

– Ele também continua delicioso!

E chupou, chupou até que não agüentei mais e gozei no rosto dela. Sorrindo sempre, ela voltou a abrir o chuveiro, lavou o rosto e saiu do banho. Ajudei-a a se enxugar e carreguei-a para o quarto, ficamos na cama umas duas horas, nos acariciando e trepando. Mas – coisa interessante! – aquele gozo no banheiro acabou sendo o melhor daquela tarde!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Pesquisa