Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do Rio de Janeiro estão aqui! hotside.com.br

Tipo do usuario: guest

NA MESA DA COZINHA

  • Enviado: 7 de fevereiro de 2001 00:00

Corpo do conto

Tudo aconteceu em outubro do ano passado.

Eu estava em uma festa na casa de um amigo logo depois das eleições. Estávamos todos bebendo e conversando quando chegou uma menina, que era amiga de um colega meu. Meio atirada, foi logo brincando, dizendo que fazíamos festa e nem a convidávamos. Seu nome era Sandra e ficou com a gente, logo muito à vontade.

Já estávamos praticamente chapados quando começamos a falar sobre sexo. Cada um contava suas fantasias e experiências.

Sandra me perguntou se eu sentia algum tesão por ela.

Percebi que ela estava com vontade de trepar e chamei-a para ir comigo até a cozinha a pretexto de pegar umas cervejas. Chegando lá, tratei de responder à pergunta que havia feito.

Encostei a porta, comecei a chupar seus peitinhos e fui descendo até a gruta.

Sandra ficou doida, gemia tanto que eu tive que tampar-lhe a boca para que não nos ouvissem da sala. Apesar de que, pensando bem, estavam todos tão entretidos com a festa que nem iam ligar para o que estávamos fazendo.

Sandra pediu para me chupar. Começou pelo peito, parou uns minutos em minha barriga, proporcionando-me um prazer imenso, e chegou até o meu caralho, que já doía de tão duro. Sandra me chupou como se meu pau fosse um sorvete. Tive que me conter para não gozar em sua boca.

Então, virei-a de quatro e comecei a brincar com o meu pinto em sua boceta. Eu fazia que ia comêla e tirava. lsso deixou Sandra tão maluca que ela me deu um puxão para a frente e o meu pinto entrou todo de uma só vez. Sandra gritou de dor e tesão.

Depois, fiz uma coisa com Sandra que sempre quis fazer: colocar uma mulher em cima da mesa, abrir suas pernas e mandar vara.

Gozamos juntos e foi uma loucura só.

Naquela noite, comi Sandra de todas as formas possiveis e imagináveis, ali mesmo, na cozinha. Continuamos nos encontrando até hoje.

One Response to “NA MESA DA COZINHA”

  1. que bucetinha gostosa

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Sobre este autor

  • Escritos por: mimoso
  • Membro desde: 5 de dezembro de 2005

Outros contos de autoria deste autor mimoso

Ultimos contos escritos por mimoso »

Pesquisa