Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do Rio de Janeiro estão aqui! hotside.com.br

minha sogra

  • Enviado: 23 de março de 2010 19:45

Corpo do conto

Ontem, ao chegar cansado do trabalho em casa, minha esposa, que tem 22 anos me disse que sua mãe iria vir jantar conosco, porque era seu aniversario. Minha sogra tem 44 anos e é muito gostosa. Tem um bundão maravilhoso, uns peitinhos pequenos e umas coxonas, ela é divorciada. Bem vamos aos fatos:

Tomamos umas brejas, enquanto ela não chegava. E já tínhamos bebido umas 4 latinhas cada um de nós e, quando ela chegou, tomamos mais umas e fiz umas caipirinhas, pois as duas gostam! Quando deu umas nove horas, minha esposa já estava “bebinha” e foi vomitar. Eu dei um banho nela e ela foi dormir. Ficamos eu e minha sogra na cozinha, que é apertadinha e, para chegar à geladeira tinha que esbarrar em minha sogra e ela empinava a bunda.

Eu fui ficando de pau duro! Meu pau não é enorme tenho apenas 18 cm, mas ele é bem grosso, parece com essas latinhas novas de cerveja de largura e altura.

Minha sogra foi pegar uns salgadinhos e acabou sentando no meu colo e sentiu o danado. Curiosa, pediu-me para vê-lo, pois fazia uns quatro anos que não via nenhum.

Saquei o bruto para fora e ela se agachou, abocanhou ele e começou a chupar, como uma louca! Eu abaixei a calça dela e ela me disse estar menstruada. Meu pau ficou duro como um tronco e falei que era sacanagem fazer isso comigo! Ela se virou e falou para eu comer seu cuzão… Que delícia! E, como ela mete gozei gostoso com cuzão dela! Depois que eu gozei, ela chupou todo o meu pau! E tem gente que não gosta da sogra!…

No Responses to “minha sogra”

  1. faltou detalhes e com certeza no ficara somente nesta vez

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Sobre este autor

  • Escritos por: nico26
  • Membro desde: 2 de novembro de 2003

Outros contos de autoria deste autor nico26

  • Nenhum outro conto escrito por este autor encontrado.
Ultimos contos escritos por nico26 »

Pesquisa