Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do Rio de Janeiro estão aqui! hotside.com.br

Minha primeira vez foi com um negão

  • Enviado: 25 de outubro de 2012 09:18
Minha primeira vez foi com um negão

Corpo do conto

Ola pessoal tenho 41 anos 1,75 67kg,me chamo João Pedro,sou viadinho,adoro dar o rabinho e gosto de usar calcinha no dia a dia.
Quando estou em casa uso calcinha direto,só não uso no trabalho,pois trabalho num escritório chique aqui na minha cidade,se o patrão descobrir pode me mandar embora do serviço.
Desde cedo ja tive tendencia homossexual,só que morava com meus pais e eles são do sistema antigo.Filho homem tem que ser macho,casar com mulher e mulher casar com homem.
Quando completei 18 anos vim embora pra cidade,onde estou morando até hoje.Parei por 3 meses em uma pensão,arrumei emprego e ai aluguei uma casa e fui morar sozinho,o que faço até hoje.
Nesta pensão parava outros rapazes tambem e um deles era Ronaldo um negão de 1,85,87kg e um penis de 22 cm.
A principio não aconteceu nada no tempo que morei na pensão,era um rapaz timido e não conversava com quase ninguem.Ronaldo sempre saia nos finais de semana e pegava a mulherada,era garanhão,só que algumas só topava de ir pra cama com ele,quando viam o tamanho do pinto se assustavam e saiam fora. No entanto transar mesmo com a mulherada era coisa rara pra ele.
Depois que fui morar sozinho,continuei sempre na minha,de segunda a sexta trabalhava durante o dia e a noite ficava em casa,só que ja tinha tara de ficar de calcinha quando estava em casa. Aos finais de semana as vezes saia,as vezes não.
Ja fazia 6 meses que eu estava morando sozinho,quando chegou o final de semana resolvi sair e ir até uma balada pra me divertir. Me arrumei passei um perfume gostoso e fui curtir a noite, e eis que encontro o Ronaldo na balada,nos cumprimentamos e resolvemos sentar em uma mesa pra gente beber e ficar mais a vontade.
O Ronaldo ja tinha bebido uma par delas e ja estava meio alto,perguntei pra ele se não ia dançar. me disse que não estava a fim.Conversa vai conversa vem,perguntei pra ele das namoradas. Ele me falou que nenhuma mulher queria ficar com ele pois tinha medo.
-Porque a mulherada tem medo de voce( Eu)
-Quando elas veem o tamanho da minha pika se assusta. (Ele)
-Se assustam porque (Eu)
-É que tenho uma pika de 22 cm.(Ele)
Fiquei com ele na mesa bebendo,ele ja estava bem embriagado e ai fiquei com medo dele caçar confusão resolvi levar ele embora.Eu não sabia onde ele estava morando,pensei comigo vou levar pra casa,ele passa a noite la e amanhã cedo ele vai embora. Fiz isso paguei um taxi pra levar a gente embora e fomos pra casa.
Chegando em casa coloquei ele em minha cama ,só tem uma cama em casa. Comecei a despir ele,tirei sua camisa e tirei sua calça,deixando ele só de cueca.
No momento que tirei sua calça deu pra ver o volume do penis dele na cueca,era grande o volume,quando vi aquele volume me deu uma vontade de ver o que estava dentro daquela cueca. Fui retirando sua cueca e saltou uma pika enorme pra fora da cueca.
Nesse momento senti subir uma quentura pro meu corpo,senti meu cuzinho dar uma piscada,meu pinto ficou duro e num impeto peguei na rola do cara. Quando senti aquele mastro em minhas mãos não resisti e levei até minha boca e comecei a chupar aquela pika maravilhosa. Ele estava dormindo mais a pika deu sinal de vida e começou a endurecer,ai vi porque a mulherada não topava de dar pra ele,a pika do cara era enorme e grossa,não conseguia por nem a metade do pinto dele na boca.
Parecia que eu era profissional na arte de chupar pinto,fui acelerando as chupadas e com a mão ajudava a masturbar ele,até que ele começou a gozar,ai tive que beber o leitinho dele. Ou eu bebia o leite ou ele molhava toda a minha cama. Depois que eu chupei ele,resolvi deitar e dormir tambem,me cobri e cobri o Ronaldo e dormi,porque o Ronaldo ja estava dormindo.
De manhã estava dormindo e sonhando que tinha algo mexendo em minha bunda,parecia que tinha alguem lambendo ela.Acordei assustado e vi que não era sonho era real, o Ronaldo estava lambendo a minha bunda e ja estava bem lubrificada,fazia tempo que ele estava me lambendo.
Num certo momento ele põe um travesseiro embaixo da minha barriga e eu fico com minha exposta,tipo de 4 ai ele enfiava a lingua la dentro do meu cuzinho,eu não estava aguentando mais aquela tortura e falei pra ele.
-Esta com vontade de me comer,coma logo que eu não estou aguentando de tesão.(Eu)
-A o viadinho vai dar a bunda pra mim,tem certeza que é isso que voce quer,voce aguenta tudo isso na tua bunda.(Ele)
-Se eu aguento não sei,mais eu sou macho,e macho que é macho leva pika e não reclama.(Eu)
-Então arrebita este teu rabinho que voce vai levar pika e nunva mais voce vai esquecer desta noite.(Ele)
Ele então veio e foi enfiando aquele mastro em mim,cara foi dificil passar a cabeça do pinto,quando ele conseguiu foi rasgando tudo que tinha na frente e eu me mantive firme e fui recebendo tudo aquilo dentro de mim.
Confesso que estava doendo mas com muito custo a dor foi passando e eu como sou macho de verdade resolvi rebolar no pau do cara. Quando ele percebeu que eu estava rebolando é porque eu estava gostando, ele foi acelerando as estocadas.Ele estocava e eu rebolava ,cara que foda gostosa que nós estavamos fazendo e não demorou nada e ele começou a gozar e encheu meu cuzinho de esperma que chegou até escorrer pelas pernas.Passado alguns minutos o cara deu sinal de vida de novo e fomos nós pra outra foda sensacional,só que desta a penetração foi facil meu rabinho estava lubrificado e alargado,eu acho que cabia uma mão inteira la dentro.
Quando amanheceu o dia fomos tomar banho nós dois juntos e transamos mais uma vez no banheiro,outra foda gostosa.Terminamos o banho e ele teve que ir embora pra casa dele.Depois desta foda aconteceu inumeras fodas entre ele e eu,teve um tempo que a gente até se namorou,só que não deu certo preferimos terminar o namoro para que não terminasse as nossas fodas. Bem pessoal essa foi a primeira vez com um homem e foi muito bom.Espero que tenham gostado do conto.Um abraço.Bjosssss!!!!!!

3 Responses to “Minha primeira vez foi com um negão”

  1. borboletinha 2 on 26 de outubro de 2012 @ 08:38

    eu queria esses 22 cm dentro do meu rabinho

  2. Calcinha vermelha on 26 de outubro de 2012 @ 20:44

    voce ia adorar amiga,pense num nego gostoso e delicioso.

  3. Que tezo!!!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Sobre este autor

Outros contos de autoria deste autor Calcinha vermelha

Ultimos contos escritos por Calcinha vermelha »

Pesquisa