Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do Rio de Janeiro estão aqui! hotside.com.br

Tipo do usuario: guest

Minha Primeira Vez – Cavalo

  • Enviado: 10 de junho de 2013 11:49
Minha Primeira Vez – Cavalo
282870_257406697722220_436026152_n482944_279907002138856_376085984_n

Corpo do conto

Um dia desses, eu fui ao sítio com a minha família e la tinha realmente muitos animais. Um dia desses, meu pai, minha mãe e minha irmã tiveram que ir a cidade e eu fiquei tomando conta do sítio enquanto eles estavam fora.

Eu dei uma volta pelo jardim e vi um cavalo de longe. Decidi pegar uma sela e cavalgar um pouco. Fui dentro do celeiro, peguei a sela, a coloquei no cavalo e o montei. Dei uma volta pelo campo do sítio e logo depois voltei.

Quando botei o cavalo no lugar dele, eu olhei para baixo, pra pega a cela e não pude deixar de notar o pauzão que aquele cavalo tinha… Eu pensei: Por que não? Eu engatinhi pra baixo do cavalo e comecei a chupar o pau do cavalo, percebi que ele gostou, pois rapidamente gozou. Acho que ele nunca ganhou um boquete de uma humana. Eu voltei a chupar o pau dele, afinal, eu estava muito excitada. Ele gozou de novo depois de um tempo.

Decidi ficar de quatro e nem esperei muito, o cavalo, no seu instinto selvagem, enfiou o pau dele dentro de mim. Delirei no mesmo instante. Ele continuou a me fuder e conforme o tempo foi passando, meu tesão foi aumentado e a velocidade em que ele me fodia também. Senti um êxtase tomar conta do meu corpo e ejaculei, mas o cavalo não parou, continuou me fodendo como se eu fosse uma égua e era como eu estava me sentindo, senti ele aumentar a velocidade e ir mais fundo, a cada gemido que eu dava, era um grito mais alto que o outro. Minha buceta já estava piscando. Estava delirando de tão bom que estava ser fodida por um animal selvagem. Quando ele finalmente gozou dentro de mim, percebi que seu pau ainda estava duro, ajeitei meu cu no pau dele e ele fodeu meu cu. O pau dele parecia rasgar meu cuzinho de tão grande que era. Não aguentei e gozei outra vez, enquanto ele fudia meu cu, e enfiava tudo, eu sentia suas bolas baterem na minha buceta, o que me deixa com mais tesão que o normal. Depois de um tempo, ele tirou o pau do meu cu e enfiou na minha buceta, gozando dentro dela. Me levantei e fui até sua boca, ele me viu e abaixou a cabeça, beijando meus seios que estavam duros por conta da minha excitação. Eu me vire e levantei meu traseiro, mostrando minha buceta arrombada pelo pau dele. Ele enfiou a língua dentro dela, o que me fez delirar, ele enfiava a língua mais vezes e eu gozei na língua dele, que quando me virei, estava bebendo meu gozo.

Todos os dias daquelas férias, eu ia no celeiro e transava com aquele cavalo que me deixava louca toda vez.

3 Responses to “Minha Primeira Vez – Cavalo”

  1. mauro ribeiro on 29 de junho de 2013 @ 06:14

    EXCITANTE AMOR! GOSTARIA DE VÊ

  2. moolhaadiinhaa on 3 de janeiro de 2014 @ 08:13

    Duvidoso ..

  3. Vc já é Gostosa,assim me deixa Louco de Tesão…

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Pesquisa