Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

Enviar Conto

Minha namorada de 18 anos dando pro PAI dela na fazenda!

  • Enviado: 7 de maio de 2013 09:18
Minha namorada de 18 anos dando pro PAI dela na fazenda!
Minha namorada de 18 anos dando pro PAI dela na fazenda! - Image 1Minha namorada de 18 anos dando pro PAI dela na fazenda! - Image 2

Corpo do conto

Segunda feira dia 22/04/2013

Leia até o final garanto que vai valer a pena. É 100% real. nenhuma palavra inventada.

PARA VER FOTOS E VIDEOS DA MINHA NAMORADA DE 18 ANOS (FOTOS REAIS, SÓ ENTRAR PRA VER [TEM MAIS DE 500 FOTOS, NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS DO BLOG]) E LER O RELATO 100% REAL DA MINHA NAMORADA COM O FILHO DO NOSSO VIZINHO BASTA ENTRAR EM NOSSO BLOG: casalexibicionista2012.blogspot.com.br

Meu sogros tem uma pequena fazenda no interior de nossa cidade, eu e minha namorada moramos no centro. As vezes vamos visitar e passar o final de semana com meus sogros na pequena fazenda. Esse final de semana foi diferente e o melhor de todos. Chegamos lá sábado por volta das 11 horas da manha e passamos normalmente o final de semana inteiro. Na noite de domingo escutei um barulho estranho na casa levantei e fui ver oque era minha namorada foi comigo. Os quartos são no segundo andar do sobrado, chegando perto da escada vimos a televisão ligada no mudo e no sofá estava meu sogro sentado e minha sogra estava ajoelhada na frente dele com seus peitos enormes pra fora pagando um boquete para ele. Eu e minha namorada ficamos olhando quietos da parte de cima da escada ficamos impressionados de ver o tamanho do pau de meu sogro, deveria ter uns 23cm facil ali.. além de ser muito grosso. Minha sogra mal conseguia botar a metade na boca.. Vendo aquilo fiquei muito exitado, minha namorada estava só de calcinha e sutiã e eu de bermuda. Abri minha bermuda e tirei meu pau pra fora, minha namorada começou a chupar enquanto eu olhava minha sogra e seus peitos gigantes (Minha sogra tem os peitos gigantes mesmo, ela tem que comprar sutiã super grande [numeração comum fica apertando] pra servir) balançando.. Vendo aquilo e com minha namorada chupando meu pau em uns 5 minutos eu gozei e voltamos pro quarto. Deitamos e ficamos conversando sobre os pais dela até que eu comentei como eu gostaria de ver o meu sogro fudendo ela.. Ela ficou meio assim no começo, mas ai comecei a falar do pau dele que tinha uns 23cm e ela começou a ficar exitadinha com a bucetinha toda molhada conversamos mais um pouco sobre isso e fomos dormir. Acordei de manha e não conseguia parar de pensar na minha namorada dando pro pai dela, era tu que eu mais queria.. Então disse pra ela
“Bom dia amor, tenho um pedido pra te fazer..” Agora quando formos descer pro café tu desce só de sainha (mini saia que deixa tudo a mostra deve ter só uns 12cm de comprimento, não tapa nem o cuzinho) sem calcinha e de sutiã e quando a tua mãe for pra cozinha preparar as coisas tu começa a seduzir teu pai discretamente.. Mostra tua bunda gostosa, teu cuzinho e tua bucetinha apertadinhos.. (Até hoje ela só deu pra mim e pro gutinho do outro relato então como meu pau tem uns 15cm e é meio fino ela é toda apertadinha..) pra ele e se tu ver o pau dele ficando duro por baixo da roupa tu pede pra ele te encontrar no quarto quando a tua mãe sair pra trabalhar (Ela trabalha na cidade o dia inteiro) e diz que tu quer ter uma conversa só de pai e filha..”
Então ela respondeu: “Mas amor, ele é meu pai..”
Então eu disse: “Edaí? tu acha que ele não vai querer comer uma guriazinha (ela tem 18 anos) com esse corpo gostoso que tu tem? Um rabo gigante, peitos durinhos buceta e cu apertadinhos? Com certeza vai.. e vai se deliciar..”
Ai ela respondeu meio inconformada: “Está bem amor, vou fazer isso como tu pediu..”
Eu peguei a saia e o sutiã push up que deixa os peitinhos dela mais levantadinhos, fica uma delícia.. Ela vestiu e descemos. Quando descemos ela fez exatamente oque eu falei, assim que a mãe saiu ela se mostrou pro pai, sentou no colo dele e muito mais.. Foi visível de longe o pau gigante dele ficando extremamente duro em baixo da calça de brim.
Então eu ouvi ela dizendo no ouvido do meu sogro:
“Papai, quando a mamae sair vem encontrar a tua filhinha no quarto tá? Preciso ter uma conversinha de pai e filha contigo..” e para minha surpresa se aproximou da boca dele e deu um belo beijo de lingua nele. Então voltou e se sentou ao meu lado. Após ela ter se sentado não deu dois minutos minha sogra voltou com as coisas do café. O pai dela estava sem reação, mas conseguiu disfarçar muito bem..
Tomamos o café rapidamente e subimos enquanto os pais dela ficaram terminando de tomar café.
Quando levantamos a minha sogra olhou para minha namorada e disse “Filha, porque não te vestiu direito para vir tomar café?” (Estava 100% visivel o cu, a buceta e a bunda inteira dela e os peitos apertados lançados para cima pelo sutiã push up.) Então ela respondeu “Ah mãe, nem me dei conta.. desculpa”

Subimos e fomos para o quarto, chegando lá ela me disse:
“E então, era isso que tu queria? e agora oque eu faço?”
E eu respondi: “Exatamente isso, tu foi perfeita.. Agora vamos te vestir para esperar o papai..”
Abri a mala que ela tinha feito para ir passar o final de semana peguei uma sandália que eu mesmo dei de presente a ela

Continua….

One Response to “Minha namorada de 18 anos dando pro PAI dela na fazenda!”

  1. Este conto está prometendo!!!
    Vamos aguardar a continuação!!!
    Kaplan

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Sobre este autor

Outros contos de autoria deste autor Casal Exibicionista 2012

  • Nenhum outro conto escrito por este autor encontrado.
Ultimos contos escritos por Casal Exibicionista 2012 »

Pesquisa