Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

Enviar Conto

Minha Mulher e nosso Cão

  • Enviado: 29 de junho de 2010 18:08

Corpo do conto

Era uma tarde de inverno. Cheguei em casa mais cedo do que de costume, e entrei sem fazer qualquer tipo de alarde. Minha mulher não estava dentro de casa e fui procurá-la no quartinho dos fundos, pois às vezes ela ficava lá passando roupas.

Conforme fui me aproximando, comecei a ouvir gemidos da minha mulher. A raiva tomou conta de mim, pois logo a imaginei transando com outro cara, porém, ao chegar, olhei pela janela e me deparei com uma cena que não esperava. Ela estava de quatro no chão, nua, com nosso cachorro, um Labrador chamado Boris montado sobre ela, fazendo-a de sua cadelinha.

Fiquei observando durante alguns minutos, digerindo o que estava vendo e ao mesmo tempo, ficando excitado demais, até que não aguentei: Entrei, sem sobreaviso, para que ela não tivesse tempo de sair da posição e fui logo dando meu pau para que ela chupasse. Ela não se fez de rogada e começou a fazer um delicioso boquete, emitindo sons animalescos a cada nova estocada que Boris dava.

Ficamos nisso por uns 10, talvez 15 minutos, até que inundei sua boca com a minha porra. Nosso cão por sua vez, já estava colado de bunda com ela, arrastando-a pelo quartinho…

Mesmo já tendo gozado, meu tesão era grande, e maior ainda a vontade de experimentar a vara do Boris. Esperei que desgrudasse e disse que era a minha vez. Comecei a masturbar o Boris e mandei que ela se colocasse embaixo dele e começasse a mamar a deliciosa pica que começava a surgir novamente. Logo Boris já estava em ponto de bala outra vez e fui em quem se colocou abaixo dele. Ele engatou no meu cu de primeira, fazendo com que eu visse estrelas, mas foi delicioso. Ele me comendo como a uma cadelinha e minha esposa chupando meu pau com voracidade. Gozei novamente e também pude experimentar a porra quente do Boris no meu cuzinho.

Eu e minha mulher acabamos nos separando e ela fez questão de ficar com o Boris. Ainda nos vemos eventualmente, mas não repetimos a dose. Moro em São Paulo e tenho 34 anos. Se você, homem ou mulher, tem um cão e vontade de realizar uma festinha assim, me add no msn: jlsimoesjr@hotmail.com

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Sobre este autor

  • Escritos por: jlsimoesjr
  • Membro desde: 18 de junho de 2010

Outros contos de autoria deste autor jlsimoesjr

Ultimos contos escritos por jlsimoesjr »

Pesquisa