Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do BRASIL estão aqui!

Tipo do usuario: guest

Minha ex mulher era uma delicia fetichista.

  • Enviado: 7 de maio de 2011 10:53

Corpo do conto

Minha ex mulher era uma delicia fetichista.

Meu nome é Lauro, loiro, estatura alta, 43 anos. Fui casado com essa mulher durante cinco anos que, em matéria de sexo, foram maravilhosos.

Minha ex e uma mulher tipo mulherão, alta, bonita, coxas grossas, cabelos negros liso, um tesão e muito tarada, ela sempre gostou de ser submissa e curtia uma dominação leve, roupas de couro, acessórios, enemas e outras fantasias, tínhamos uma relação bem aberta quanto ao sexo. Um dia cheguei em casa mais cedo, entrei e não a vi, procurei por ela e percebi que ela estava no banheiro de empregada, fui até lá e vi a porta entreaberta, dei uma espiada e quase não acreditei no que vi, ela estava pelada se contorcendo toda com cara de tesão, percebi que ela estava com uma bolsa de enema enorme pendurada no toalheiro fazendo uma aplicação, fique olhando sem que ela percebesse a minha presença, aquilo me deixou louco de tesão, quando a bolsa esvaziou dentro dela ela retirou a ponteira e começou a lavar na pia retendo o liquido em seu intestino, guardou a bolsa e não se dirigiu até o vaso sanitário, em vez disso tirou da mochila um plug anal que costumávamos usar em nossas brincadeira e introduziu no anus vedando a saída do liquido, colocou a calcinha e o vestido tipo indiano que costumava usar em casa e recolheu as coisas para sair do banheiro, voltei rápido para a porta de entrada e simulei que estava chegando naquela hora, ela levou um susto quando me viu, não me esperava aquela hora em casa, fiz como se não soubesse de nada, estava louco de tesão e querendo saber o que ela estava pretendendo. Ela me recebeu com um beijo perguntou o que eu fazia em casa a esta hora.

Comecei a conversar com ela e percebi que ela estava ficando incomodada com o liquido e queria se esquivar em direção ao banheiro, aquela situação começou a me excitar.

Comecei dizer que estava com tesão e que a noite prometia, passei a mão em seus seios, puxei-a e dei um beijo, ela correspondeu meio que querendo sair dali, estava louca para ir no banheiro, mas não dei trégua, comecei a abraçá-la e acariciá-la, ela sempre teve muito tesão e não demorou muito começou a ficar excitada e se entregar, coloquei a mão por baixo do vestido e comecei a masturbá-la, ela já estava super molhada, e somente dizia espere um pouco tenho que ir no banheiro com voz de tesão, e foi indo em direção do banheiro meio que me conduzindo com ela, percebi que ela já estava entregue, só não queria sujar o tapete da sala, fui acompanhando, entramos e ela começou a corresponder, de repente ela já não aguenta mais e goza, dá um grito e se agachou, ouço o barulho da expulsão do plug e vejo o chão ficar todo marrom de merda e água, sujando vestido, calcinha e todo o banheiro… passado o apuro ela se levanta, tira o vestido, abaixa a calcinha o plug cai junto com imensa quantidade de bosta, nunca imaginei que cabia tanto dentro dela. Ela me olha e diz:

Viu o que me fez fazer? Caguei-me toda na roupa. Agora vai ter que dar banho.

Ela estava com prisão de ventre há cinco dias e a médica receitou este enema para aliviar. Tomamos um banho delicioso, comi seu cu, ela terminou o serviço no Box do banheiro e se livrou da prisão de ventre, foi uma delicia, começamos a utilizar esta técnica no sexo depois, mas isso fica para outro relato.

Se quiser trocar experiências me ad no MSN Fetiche-sp@live.com

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Sobre este autor

  • Escritos por: Fetichesp
  • Membro desde: 7 de maio de 2011

Outros contos de autoria deste autor Fetichesp

Ultimos contos escritos por Fetichesp »

Tinder e happn das acompanhantes!

Pesquisa