Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do Rio de Janeiro estão aqui! hotside.com.br

Tipo do usuario: guest

MINHA ESPOSA QUERIDA 2

  • Enviado: 8 de dezembro de 2006 18:09

Corpo do conto

SOU LESBICA MASCULINIZADA, COMO CONTEI NO OUTRO CONTO , MINHA MULHER SE CHAMA LAURA, ADORAMOS TRANSAR, NO DIA DO ANIVERSARIO DE 1 ANO DE CASADAS, LAURA MANDOU QUE EU FOSSE ATÉ O SEU ESCRITORIO NO FIM DO DIA, DISSE QUE EU FOSSE COM MEU PAU POIS QUERIA ,FUDER GOSTOSO COMIGO LÁ NA MESA DELA.

EU FUI,TODA CHEIA DE TESÃO, QUANDO CHEGUEI A SECRETARIA DELA TAVA INDO EMBORA, NOS DESPEDIMOS , LAURA FOI LOGO TRANCANDO A PORTA E ME BEIJANDO E ME DISSE NO OUVIDO QUE HOJE EU É QUE IA SATISFAZER AS FANTASIAS DELA, ELA TAVA ENSANDECIDA DE TESÃO, ME EMPURROU FAZENDO COM QUE EU SENTASSE NA CADEIRA DELA, E FICOU EM PÉ EM CIMA DA MESA, TIROU A CAMISA E O SOUTIEN , DEIXANDO OS SEIOS COM OS MAMILOS DUROS DE TESÃO,FICOU DANÇANDO E ME EXCITANDO.

ME PEDIU PARA POR O PAU PRA FORA, E FICAR BRINCANDO COM ELE PRA ELE PRA ELA VER, EU APENAS OBEDECIA ,POIS SUAS BRINCADEIRAS ERAM MUITO GOSTOSAS E A GENTE ACABAVA GOZANDO MUITO.

EU OBEDECI TIREI O PAU DA DENTRO DA BERMUDA, E COMEÇEI A BRINCAR COM ELE NAS MÃOS FAZENDO UMA CARA BEM SACANA PRA ELA , E ELA GOSTANDO , DEPOIS A SAFADA VIROU DE COSTAS PRA MIM, E TIROU A CALCINHA BEM DEVAGAR, E DE ONDE EU TAVA SENTADA PUDE VER A BUCETINHA DELA JÁ RELUSENTE , DEPOIS ELA SENTOU EM CIMA DA MESA DE FRENTE PRA MIM , E ABRIU BEM AS PERNAS, ONDE PUDE VER TODOS OS DETALHER DAQUELA LINDA BUCETA ROSADA COM LABIOS MEDIOS, UM GRELO DELICIOSO TODO ATREVIDO SE MOSTRANDO PRA MIM.

ENTÃO PEDI .

– LAURA BATE UMA SIRIRICA BEM GOSTOSA PRA MIM VAI!!!

– NÃO HOJE QUEM MANDA AQUI SOU EU!!!

E A SAFADA COM O PÉ EM UM SAPATO DE SALTO APERTOU A MINHA VIRILHA ,COM FORÇA , EU FIZ UMA CARETA DE DOR ,A SAFADA RIU, MAS EU ERA DELA NADA PODIA FAZER , NÃO COM O TESÃO QUE EU TAVA SENTINDO.

ELA ABRIU AINDA MAIS AS PERNAS E MANDOU.

– VEM ME CHUPAR AGORA , E ME CHUPA BEM GOSTOSO SENÃO….

EU CAI DE BOCA NA BUCETA DELA, CHUPAVA OS GRANDES LABIOS, INFIAVA A LINGUA E SENTIA O MEL DELA SAIR, “NOSSA!!!!COMO LAURA ERA MOLHADA” O MEL DELA ME MELAVA TODA,EU LAMBIA COM DESTREZA, PRENDIA O GRELO ENTRE OS DENTES,CHUPAVA COMO SE QUIZESSE ARRANCA-LO , E ELA DELIRAVA.

– ISSO……..SHHHHHHHHHH….. QUE DELICIA, CHUPA, CHUPA COM FORÇA ME FAZ GOSAR CAHORRA, CHUPA SUA PUTINHA, VAI….HUMMMMMMMMMM.

SENTI QUANDO IA GOZAR ,E ELA GOZOU TUDO NA MINHA BOCA, QUE DELICIA, QUE MEL GOSTOSO DOCE LAURA TINHA.

DEPOIS ELA DESCANÇOU UM POUCO ,ATÉ ENTÃO EU NUNCA TINHA COMIDO O CUZINHO DELA, TODA VEZ QUE EU TENTAVA ELA RECLAMAVA DE DOR, DEPOIS DE DESCANÇAR UM POUCO , LAURA FICOU DE JOELHO E CAIU DE BOCA NO MEU PAU, AUMENTANDO AINDA MAIS O MEU TESÃO , ENCHIA A BOCA COM ELE , E O PAU QUE ESTAVA DENTRO DE MIM TAMBEM MEXIA ME DEIXANDO LOUCA, E ELA CHUPAVA.

– ISSO PUTA ,CHUPA O SEU MACHO… CHUPA TUDO, ENFIA ELE NA BOCA VAI… ASSIM CADELA …..

LAURA VOLTOU A SE SENTAR NA MESA E ARREGANHOU AS PERNAS PRA MIM, EU PEGUEI A CABEÇA DO CACETE E COMEÇEI A ROÇAR NO GRELO DELA , ELA ADORANDO GEMENDO.

– AI AMOR…..QUE LOUCURA…….QUE DELICIA,VEM FODE A SUA PUTINHA FODE GOSTOSO ,MEU MACHO,ME ARROMBA VAI.

EU COMEÇEI A METER NELA COM FORÇA , CASTIGANDO A BUCETINHA E AO MESMO TEMPO BATIA UMA SISIRICA , NO GRELO DELA, ELA ADORAVA, SER FODIDA E BOLINADA AO MESMO TEMPO.

– ISSO AMOR … ME FODE GOSTOSO , NOSSA QUE PAU DELICIOSO…… ADORO ESSA TORA, FODE !FODE CACHORRA, METE LÁ NO FUNDO….QUERO SENTIR ESSE PAU CUTUCAR O MEU UTERO.

E EU SOCAVA COM TANDA FORÇA QUE A NOSSA FODA FAZIA BARULHO, COLOQUEI ELA DE QUATRO, E COMEÇEI A FUDER ELA , E MEXER NO SEU CUZINHO, NA VERDADE NESSE DIA ELA NÃO ME ESCAPARIA, ENQUANTO FODIA , METIA UM DEDINHO NO CU DELA , E ELA ADORANDO, DEPOIS DOIS, E FUI FODENDO A BUCETINHA.

– AI QUE DELICIA DE BUCETA AMOR…..ESSE CUSINHO TAMBEM ….. DA O CUSINHO PRA MIM AMOR….VAI. SSHHHHHHH AI QUE DELICIA, TE FUDER AMOR…..

ELA TAVA COM TANTO TESÃO , QUE FOI ABRINDO A BUNDA COM AS MÃO E PEDINDO..

– VEM AMOR FODE …. EU SEI QUE É O SEU SONHO … ENTÃO VEM E FODE O CÚ DA SUA MULHERZINHA..

MEU PAU JÁ ESTAVA BASTANTE MELADO COM O MEL DELA, ENTÃO ENCOSTEI A CABECINHA NO CUSINHO DELA E SENTI ELA ARREPIAR TODA.

– DEVAGAR AMOR… METE DEVAGAR!!

FUI METENDO COM CUIDADO, DEPOIS QUE A CABEÇA ENTROU ELA RECLAMOU.

– ESSA PORRA TA DOENDO TIRA…..

ENTÃO PASSEI A BOLINAR A BUCETA DELA, E MEXENDO NO GRELO , A DOR FOI DISTRAIDA PELO PRAZER, E ELA NEM PERCEBEU QUANDO ENTREI TODA, FIQUEI QUIETINHA, ATÉ ELA SE ACOSTUMAR, DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS, FIZ UM VAI E VEM BEM LENTO, E FUI AUMENTANDO O RITMO, ELA COMEÇOU A GEMER E PEDIR MAIS.

– ISSO … MAIS FUNDO…. NOSSA ….SE ….SOUBESSE QUE ERA TÃO…. BOM DAR O CÚ TINHA DADO ANTES…..HUMMMMMMMMMSHHHHHHHHHHHH.

ELA REBOLAVA NO MEU PAU, PARECENDO UMA DESESPERADA, E GOZOU FEITO UMA CADELA NO CIO,FICOU DEITADA DE BRUÇOS NA MESA DESCANÇANDO ENQUANTO EU SENTADA NA CADEIRA TAMBEM DESCANÇAVA, QUANDO ELA ME VIU COM AS CALÇAS NO TORNOZELO, A REGATA TODA MOLHADA DE SUOR, E O PAU TODO MELADO, VEIO FEITO UM LEOA, E ME BEIJOU E FOI SENTANDO NO CACETE, BEM LENTAMENTE.

– ISSO……CAVALGA NO MEU PAU ,MINHA AMAZONA SAFADA….. CASTIGA ESSA BUCETINHA EM MIM…. METE TUDO.

EU SENTIA A BUNDA DELA ENCOSTAR NAS MINHAS COXAS.

– QUE CACETE GOSTOSO AMOR……QUE DELICIA DE CARALHO…..NOSSA OLHA AMOR…. COMO SEU PAU ENCAIXA EM MIM…..

E A SAFADA, CAVALGOU E GOZAVA SEM PARAR, GOZAVA, ME MELANDO TODA DE NOVO, ESFREGAVA OS PEITOS NA MINHA CARA, MORDIA MEUS OMBROS E GOZAVA FEITO UMA VADIA.

DEPOIS DESCANÇAMOS, E FOMOS PRA CASA CHEIRANDO A SEXO , EM CASA TRANSAMOS MAIS.

ESSE FOI O DIA EM QUE TIREI O CABACINHO DO CÚ DELA, DEPOIS TEM MAIS, O DIA EM QUE EU FODI ELA E A CLIENTE DELA TAMBEM QUIS ESPERIMENTAR DA MINHA TORA.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Sobre este autor

Outros contos de autoria deste autor sexy_male1981

Ultimos contos escritos por sexy_male1981 »

Pesquisa