Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do Rio de Janeiro estão aqui! hotside.com.br

Meu marido ficou mais manso depois de corno …

  • Enviado: 28 de abril de 2011 16:01

Corpo do conto

Hoje vou relatar como meu marido fica louco de tesão em saber que quero dar pra outros homens. Sempre que transávamos meu marido ficava me dizendo pra eu me imaginar com outros homens me fodendo gostoso e aquilo me deixava louca de tesão e eu gozava muito gostoso, isso durou muito tempo, mas o que ele não sabia era que eu já dava muito pro Eduardo um negão com uma pica maravilhosa .

Em um belo domingo meu marido estava mexendo no PC e achou uma conversa minha com o Eduardo, meu marido Gustavo se fazendo de muito bravo me chamou e logo me pediu explicações, mas era impossível negar o que estava escrito, pois a conversa era de uma relação amorosa minha com o Eduardo, ele queria saber onde tinha conhecido e como aconteceu eu simplesmente disse que era um cara da net e que foi somente uma vez , eu não poderia dizer a ele que Eduardo era o cara com a pica deliciosa que me fodia às vezes. Mas aí, o inesperado aconteceu e, conforme a gente brigava, percebi um ligeiro volume em sua bermuda e cada vez mais aumentando, não aguentei de curiosidade e coloquei a mão em seu pau e percebi que estava duro como uma rocha e que, a qualquer momento, ia estourar a bermuda e pular pra fora querendo foder-me, mas ele tentava disfarçar seu tesão em saber que era corno .

Quando chegou a noite começamos a brigar novamente, mas quando cheguei perto, a pica dele permanecia dura e com aquilo, meu tesão já estava me deixando louca só abaixei tirei a pica dele pra fora e comecei a mamar. Ele não aguentou e se entregou dizendo que não estava aguentando de tesão só de imaginar eu dando pra outro, sendo a puta de outro , Gustavo estava alucinado de tanto tesão e me perguntou o que fiz com o outro, eu com uma vozinha bem dengosa só respondi ”preocupa não, fui a putinha dele mas sou sua oficial… Só mamei naquela pica preta deliciosa e a deixei gozar na minha boca… ’’ Quando disse isso, nossa! Gustavo gozou feito um cavalo na minha boca! Gemia e urrava de tanto tesão. Foi uma gozada magistral, sem explicação. Mas mesmo assim Gustavo não assumia a vontade de ser corno que estava guardada dentro dele.

Os dias foram passando e, durante esse tempo, saí um dia com o Eduardo e dei muito gostoso pra ele imaginando como o Gustavo ficaria se soubesse que estava dando de novo pra outro, mas o que Gustavo não podia nem imaginar que o Eduardo era professor e que eu tinha contato sempre.

Gustavo, por sua vez, indignado com a esposinha safada dele, pois ele sabia como eu era safada e fogosa e adorada dar gostoso e que bastava um homem me mostrar que era bom de cama que eu já ficava alucinada; Gustavo querendo manter a ordem de macho dentro de casa me fez apagar todos os meus contatos homens do meu MSN. Ele achava que assim eu não mais conversaria com o meu amigo que ele achava que conheci na net. Fiz tudo o que ele pediu, mas como sou bem safadinha e, modéstia parte, bem gostosinha também fiz um novo MSN e adicionei meus amigos novamente, com quem sempre mantenho contato. Depois disso, Gustavo era só tesão ficava roçando aquela vara dura em mim o tempo todo e quando ia foder ele me pedia pra descrever o amigo da NET e como foi que dei pra ele, e era sempre assim! Muito tesão com gozadas maravilhosas e, então, percebendo que o Gustavo estava aceitando a idéia de ser corno, comecei a dizer a ele que minha maior fantasia era fazer um ménage masculino.

Ele ficava louco toda vez que eu falava e, bastava eu está de quatro, ele atrás e já começava a dizer que queria me ver naquela posição e com outro enfiando a pica na minha boca, mas que ele queria que fosse negão, já que eu já tinha traído ele com um negão… Ele não imaginava o quanto eu mamava naquela pica gostosa do Eduardo… Gustavo já havia aceitado a idéia de ser meu corninho, mas o que faltava era uma pessoa que pudesse fazer o ménage, uma pessoa de confiança, mas Gustavo não queria uma pessoa que já conhecíamos da nossa rede social. Meu tesão gritava dentro de mim, só em imaginar eu sendo fodida pelo meu marido e um negão. Essa idéia me fez bater muitas siriricas pensando em quem poderia ser, até que tive a brilhante idéia: por que não o Eduardo, um negão que eu conhecia e meu marido não sabia quem era e que tinha um mastro que eu adorava e que me fodia maravilhosamente bem então fui a luta…

Um dia ia ter uma reunião da área que trabalhava e sabia que Eduardo iria estar lá, então não perdi tempo coloquei uma micro saia e uma blusinha e disse ao meu marido aonde ia e quem sabe, eu não encontraria lá a terceira pessoa para o nosso ménage e fui… quando o Eduardo me viu deu pra ver que ficou com tesão na hora pois ele adorava a idéia de só dar uma levantadinha, arredar a calcinha pro lado e me foder ele ficava louco quando fazia isso lá na escola e, toda chance que tinha, ficava me exibindo pro Eduardo passava as mãos pelas minhas pernas e coxas dando a entender o meu tesão e que, a qualquer momento, iria levantar minha saia, dava pra ver como Eduardo ficava desconcertado e sabia que ele estava louco de tesão, infelizmente não deu pra fazermos nenhuma loucura ali, mas ficar atiçando ele foi uma delicia …

Cheguei em casa a pica do meu marido já estava dura e me perguntou … “ e ai, conseguiu?” Ele estava louco de tesão e só respondi com aquela vozinha melosa de putinha ‘’Amorzinho, lembra daquele professor lá da escola que me cantava? Pois é, ele estava lá e ficou de olho em mim e ele é negão o que você acha? Eu fui de sainha hoje, só pra provocar o professor e ele, não tirou os olhos de mim” Gustavo me pegou e começou a foder alucinado dizendo que era pra eu fazer o que achava melhor, que era pra eu conseguir contato com ele pois queria me ver fodendo com o negão , ele disse que me deixava sair uma vez com o Eduardo (sem saber que já saí), pra sondar se ele aceitaria fazer o ménage. Nem imaginava que Eduardo já me fodia e muito! Que até o cuzinho que eu prometi que seria só dele, o Eduardo já tinha fodido e, já que eu tinha dado de aniversário, seria pra sempre também do Eduardo… Entrei no MSN assim que Gustavo foi trabalhar e o Eduardo estava lá. Então contei tudo pra ele e perguntei se ele tinha coragem. Ele ficou louco de tesão na hora e disse que seu pau havia ficado duro só de imaginar e, então, disse ao Eduardo que mandaria um convite pelo meu outro MSN novamente e combinaria com ele, mas era pra ele agir como se nunca tivesse rolado nada entre a gente.

Gustavo e eu estamos transando como adolescentes toda hora ele fica louco o dia todo me imaginando dando pro negão estamos combinando o ménage, mas só de me imaginar dando pro Eduardo e o Gustavo junto já fico louca de excitação. Vai ser maravilhoso juntar o útil do meu corninho com o agradável mastro do Eduardo. Meu corninho me deixa louca de tesão, me dizendo que quer me ver mamando na vara do professor (é assim que ele se refere ao Eduardo… risos) até ele gozar na minha boca, me fode feito um louco e está adorando ser corno, agora é sempre assim: trepamos falando do Eduardo que por sua vez também está louco de tesão e já me perguntando quando vai rolar o ménage que está doido pra me foder na frente do meu maridinho. Quero dar pra esses dois e deixar eles apagados, pois meu fogo nenhum macho consegue apagar, meu maridinho corno e o Eduardo estão loucos pra me foder. Ainda não rolou, mas será muito em breve, pois com o tesão que estou, não dá pra esperar se eles não conseguirem apagar esse fogo e domar esse tesão serei obrigada a procurar outros …

No Responses to “Meu marido ficou mais manso depois de corno …”

  1. Corno Realizado on 28 de abril de 2011 @ 21:58

    uauuuuuuuuuuu. um relato verdadeiro outra coisa..PARABNS , vc continua maravilhosa. ache logo um jeito de dar para eles gata.. ambos ja no conseguem mais segurar.. que tal. convidar o professor para ir encontra-los la no motel? e vc fica usando uma mascara so para fingir que ta timida rss, depois tira e se entrega ao nego bem puta. ha e faz DP VIU? E FOTOGRAFA REAL PARA NOS VERMOS A PICA DO NEGO ALARGANDO SEU CUZINHO.

  2. Adorei seus relatos. Sera que tb posso ser um dos safados no seu msn? Se puder, me add: malbecspirit@hotmail.com.
    Bjs… Deliciosos voce, suas fotos e seus contos.

  3. seuqram1000 on 1 de maio de 2011 @ 14:53

    tinha tanta esperana do alargador ser citado neste conto, ainda vou te fazer chorar no meus 23,5cm no seu rabo……….

  4. bomdelingua on 4 de maio de 2011 @ 22:45

    Poxa s hoje soube que era vc Cleide axei legal o seu conto nota 10 fodedora universal kakakaka

  5. Muito bom seu conto ,parabens pela ousadia e a forma como vc realizou seus feitos ….nego cachorro…interior de sp

  6. Boa!

  7. fala gostoza, aqui add meu msn garotim19@hotmail.com quem sabe eu ajudo a tentar a apagar esse fogo

  8. Se precisar estou a disposio

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Pesquisa