Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

Enviar Conto

MEU IRMÃO ME COMEU A FORÇA

  • Enviado: 20 de novembro de 2002 09:04

Corpo do conto

Me chamo Jane, tenho 19 anos, sou noiva e todos homens babam por mim. Meu irmão tem 18 anos, tá no exercito e ganhou massa muscular, ficou tesudinho.

Na minha adolescência e dele também, eu sempre o provoquei, fazia caras e bocas, encostava a bundinha no seu pau, beijava seu pescoço, passava a mão no seu peito. Mas sempre que ele vinha para o meu lado eu o parava e dizia lhe que se ele continuasse eu contaria para o papai, nunca deixava que ele tocasse em mim.

Semana passada meus pais viajaram para o interior, visitando parentes, e ficamos só eu e meu irmão. A noite estavamos assistindo um filme no video e teve umas cenas eróticas e ví que ele se excitou, seu calção fez o maior volume. Brinquei que ele tava no perigo e falei para ele ir no banheiro resolver aquele probleminha.

Meu irmão então se atirou em cima de mim, me arrastou do sofá para o chão, segurou meus braços junto ao chão e se deitou por cima de mim. eu comecei a rir e lhe disse para parar, se não contaria para o meu pai, ele não parou e com uma das mãos puxou minha blusa para cima, tentei me esquivar e foi pior, pois ele me imobilizou com as pernas, soltando assim meus braços e ao mesmo tempo tirando totalmente a minha blusa e também minha saia e logo em seguida também arrancou minha calcinha a força. Comecei a chorar e relutar, dei vários socos nele, mordidas e unhadas, mas nada adiantou. Ele segurou novamente minhas mãos, continuou com o peso de seu corpo sobre mim e me beijou na boca, tentei lhe morder os lábios e de nada adiantou. Por um momento ele parou e me disse que era melhor eu lhe dar numa boa ou se não ele me comeria a força mesmo. Eu lhe disse para parar pois papai saberia de tudo. Ele nem me ouviu e levou uma das mãos até minha xoxota e enfiou um dedo dentro dela, mexeu em todos os sentidos e depois enfiou fundo, cuspiu em seu cacete e com suas pernas abriu as minhas, pegou seu cacete com uma das mãos e o direcionou, e de uma só vez enfiou fundo e forte, soltei o maior gemido, lhe cravei os dentes no seu peito, ele puxou minha cabeça para trás, beijou e mordeu meus lábios, enfiou sua lingua na minha boca e meteu seguidamente aquele cacete grande e grosso em mim, aos poucos eu relaxei e passei a gostar daquela situação, começei a gemer de satisfação e passei a remexer e rebolar, lhe abraçei e pedí para ele meter fundo e forte e ele então enterrou até o cabo, me beijou com força e movimentou freneticamente e foi alucinante meu gozo, foi intenso e de forma continuada e quando ele gozou também, sentí toda energia do seu corpo passar para o meu.

Depois desse dia eu descobrí como gosto de ser amada e já tô pensando em terminar meu noivado.

Meu irmão me chamou para viajar com ele e disse que vai comer meu cuzinho. A idéia me assusta mas também me excita, acho que vou acabar viajando.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Pesquisa