Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do BRASIL estão aqui!

Tipo do usuario: guest

MAURO ME COMEU EM CASA.

  • Enviado: 29 de maio de 2016 13:31
MAURO ME COMEU EM CASA.

Corpo do conto

O tesão apertava cada dia mais e sem chance de sair. Casados sempre tem esse problema.
Mas naquela quinta feira, esposa me liga, avisando que sexta de manha iria pra praia. Disse que poderia ir, afinal eu tinha que trabalhar até sábado. Quando cheguei na sexta, no trabalho, logo fui pro bate papo, e durante um bom tempo, feito desesperado, busquei alguém. Sem resultados. Já desanimado, meio de tarde, comecei a teclar com alguém do bairro . Mauro, separado, discreto e com um corpo normal se apresentou ..
Teclamos e resolvemos nos encontrar para uma cerveja, num bar próximo.

Ao chegar em casa, me despi e coloquei uma calcinha e de um tapa na sujeira, organizei a bagunça me sentindo uma empregada bem putinha e depois de tudo pronto, tomei um banho, fiz uma limpeza retal e fui pro encontrar Mauro.
Bem tranquilos, nos conhecemos e tomamos umas duas cervejas. Como o tesao estava na pele, decidimos ir pra minha, não longe dali. Ao chegar lá, ele sentou no sofá e sacou o pau pra fora, começando a punheta . Pediu pra eu usar uma calcinha da esposa. Subi e coloquei uma calcinha fio dental e uma meia arrastão dela. Achei uma sandália que coube no pé e pronto, estava putinha. Um batom e um perfume feminino terminou a mudança.

Desci e encontrei Mauro de Pau duro e pelado. NO tapete da sala , na penumbra, me ajoelhei e comecei a chupá-lo. Ele se contorcia e pedia por mais.

– Chupa gostoso Nina. Chupe todo ele.. Ele quer essa boca gostosa.. Chupava até os últimos centímetros. Estava eu com o tesão explodindo pelo rabo.

– Fique de quatro pra mim, Nina.. quero sua bundinha gostosa.

Obedeci aquele macho e me apoiei no encosto do sofá, de quatro e bunda exposta. Senti a língua entrar em meu rego , me fazendo arrepiar toda a alma de puta que tenho guardado em mim.. rebolava na língua dele e gemia baixinho.
Mauro se posicionou atrás de mim e esfregou a cabeçola de uma rola dura entre minhas pernas. Quanto mais fazia isso, mais tesão me dava..

– ME FODE GOSTOSO ..QUERO SENTIR SEUS OVOS BATENDO EM MINHA BUNDA,MAURO.

Sem pestanejar, Mauro colocou a cabeça dentro e puxou meu corpo pra trás, invadindo assim, todo meu rabo, que nessa hora, piscava com aquele nervo dentro.. Mauro trepava gostoso, sabia entrar e sair.. e cada vez que saia, eu contraia o pau e cada vez que entrava , eu resistia, assim, o prazer veio com mais intensidade.

– Nina, vou gozar gostoso.. quero gozar dentro desse rabo .

E sem ao menos escutar minha resposta, sacou a camisinha e socou de uma só vez, seu caralho no meu rabo, que recebeu fortes jatos de porra quente..
Mauro gemia e eu rebolava. Estávamos suados e um banho foi revigorante. No banho, chupei novamente Mauro que ficou duro e me fez engolir mais uma boa quantidade de porra .

Ficamos amigos e sempre que posso, vou ate a casa de Mauro receber seu cacete duro dentro de mim. Mauro já me comeu de todas as formas e quanto mais me come, mais eu e ele gostamos. SKYPE DOSEX@IG.COM.BR EMAIL HBI4669@YAHOO.COM.BR

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Pesquisa