Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do Rio de Janeiro estão aqui! hotside.com.br

Jamaica, o paraiso dos cornos!

  • Enviado: 21 de outubro de 2013 09:13
Jamaica, o paraiso dos cornos!
ck 8-Jpgck 54 Jpg

Corpo do conto

Meninas, vocês já foram para a Jamaica? Então vão! Invente um congresso, um curso, qualquer coisa. É o País mais sacana do mundo, só tem negros atléticos a fim de comer uma branquinha!
Como alguns já sabem, meu marido é Corno e meu escravo. Eu já não transo mais com ele de tão corno que ele é, tenho de me virar com os amantes. Pois bem, ganhamos uma viajem de segunda lua de mel dos meus pais e escolhemos a Jamaica. Já no avião da Delta, um casal ficou me olhando sem parar o que me deixou assanhada! Fui até o banheiro e coloquei meu vestidinho branco transparente.
Fiquei parada de costas para o casal, que logo deram um jeito de eu me sentar no meio deles. Colocamos o cobertor e começamos a nos bolinar, peguei o pau do Roberto enquanto a Kelly dedilhava minha xaninha, quando não aguentávamos mais fomos ao banheiro, Roberto sentou na privada, eu agasalhei sua pica de costas para poder chupar a boceta da Kelly sentada na pia.
Chegando no aeroporto vi que a coisa ia ser boa! O nosso motorista era muito gato, então me sentei no banco da frente e fui chupando aquela pica negra enquanto o corno olhava do banco de traz.
Chegando no Hotel vi que só tinham casais, a bebida era à vontade, e uma programação intensa de festas e passeios. Como não queria perder nenhuma oportunidade, no elevador fiquei rossando minha bunda no carregador de mala. Chegando no andar puxei-o até o quarto deixando as malas para o Corno carregar.
Quando o Corno finalmente chegou com as malas eu já estava cavalgando aquela pica negra maravilhosa. Sai de cima dele e comecei a chupá-lo, queria sentir o gosto de sua porra em minha boca, bebi um pouquinho e joguei o resto na boca do Corno.
Na praia fiquei comportada, tomando sol de topless e uma micro tanguinha. Depois do Jantar fomos à boate que estava lotada. Me diverti dançando em cima dos ventiladores que levantam as saias da mulherada, deixei a galera beber tequila nos meus seios…
Meu marido foi dormir, mas eu estava com a corda toda dançando, me aproximei de um grupo de americanos que tinha de tudo; gays, lésbicas e uns gatos malhados. Depois de muita pegação na boate sugeri irmos para minha suite continuar a festa.
Acordamos o Corno, que ficou servindo aperitivos enquanto a foda rolava solta. Eu estava de quatro levando ferro, enquanto chupava a xaninha de uma loira linda, alternando com o pau do marido dela. Os gays começaram a fazer um 69 e não demorou muito para o Corno ir parar no meio deles, ele chupou muita pica e bebeu muita porra.
No dia seguinte pedi café na cama e acabei no chuveiro atracada com o garçom, fiz o corno nos ensaboar e imagina se ele não ficou um tempão alisando a pica no negão. Vesti minha tanguinha e fomos para a praia, só que desta vez não fiquei comportada, bebi umas margueritas e fiquei na paquera, não demorou muito e eu estava trepando dentro do mar com o negrão que servia as bebidas, gozei que nem louca naquele pau gostoso!
Coloquei minha tanguinha e ele praticamente me arrastou até o banheiro dos empregados do hotel, começou a comer meu cuzinho no chuveiro e logo dois outros negros já estavam com a pica dentro de mim, ai que delícia dar para três negros bem dotados, comeram meu cú, minha xaninha e minha boca, nossa como eu engasguei!
À tarde fomos fazer um passeio de barco, meu marido foi mergulhar e eu fiquei no barco transando com o capitão e os marinheiros. Fomos para a cabine, eles me amarraram com os braços e pernas abertas e ficaram se revezando, fodendo minha xaninha que já estava inchadinha, cada um dos quatro meteram e gozaram no meu corpo duas vezes e me largaram lá toda melada.
Só no fim do passeio deixaram meu marido me pegar, mas não sem antes limpar toda aquela porra do meu corpo com sua boca. Fomos para o hotel, eu estava acabada, não aguentava mais pau dentro de mim, então na boate me juntei ás meninas para dar um descanso para a perseguida.
Dormi no quarto das meninas, duas morenas lindas, Jessica e Madson, ficamos só nos chupando e beijando delicadamente a noite toda, na manhã seguinte fiquei com as meninas na praia provocando os homens. Minha xaninha já não aguentava mais, então só pude chupar aqueles paus maravilhosos até o final da viagem.
Então meninas, não deixem de ir a Jamaica.
Beijos,
Drica
dricachantily@gmail.com

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Pesquisa