Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do Rio de Janeiro estão aqui! hotside.com.br

Tipo do usuario: guest

Dois casais, uma amiga e uma piscina

  • Enviado: 23 de dezembro de 2013 11:26

Corpo do conto

(escrito por Kaplan)
Manhã de verão. Piscina com água deliciosa. Um sol brilhando. Um sítio deserto, apenas com dois casais e uma amiga comum.
Meg já estava sentada na beirada da piscina, com as pernas dentro d’água. Dentro da piscina, à sua frente, Roberto entrava entre as pernas dela e chupava sua bucetinha.
Ao lado, Érica, esposa de Roberto, sentada tal como Meg, impaciente porque eu estava demorando muito para fazer nela o que o marido fazia em minha esposa.
Cheguei, entrei na piscina e fui contentá-la. Nessa altura, Meg já estava com as pernas levantadas e Roberto lambia tudo a que tinha direito.-
– Até que enfim você chegou, meu bem! A Érica estava quase me roubando o Roberto. Cuida dela direitinho ai, porque eu quero abusar bastante do maridinho dela hoje.
Érica abaixou a cabeça até perto da minha e segredou:
– Olha tudo que eles estão fazendo… quero tudo igual prá mim também!
– Pode deixar, vamos nos vingar desses dois safados!
Rimos bastante e passamos às coisas sérias. Roberto tinha parado de chupar a Meg e estava enfiando os dedos na bucetinha dela, que revirava os olhos e quase caía dentro da piscina. Fiz a mesma coisa com a Érica que também aprovou.
O Roberto deu uma saída da piscina e a Meg entrou na água e ficou nos observando. Eu e Érica estávamos já em pé, ela segurando meu pau, duro. Fiquei esfregando ele na bunda dela.
E foi aí que a nossa amiga Simone, que havia ido conosco, chegou, já nua, entrou na piscina e ficou vendo a Érica me chupar o pau, gulosamente. Simone tratou de me pegar e me dar uma chupada também, mas logo saiu, foi ficar ao lado da Meg e elas ficaram rindo e conversando e vendo meu pau ser engolido pela Érica.
Como a Érica deu um descanso, a Simone voltou a me chupar. A Meg só olhava, de longe, estava esperando o Roberto, que chegou, sentou onde ela estava e ai ela o atacou, fazendo um belo boquete. A Simone acabou ficando sem nada para fazer, porque a Erica retomou seu lugar. Ela ficou nadando e perguntando se teria uma chance naquela manhã.
Falamos que sim, ela podia esperar.
Sentei a Erica novamente, dei-lhe outra chupada e meti. O Roberto estava fazendo a mesma coisa com a Meg e comeu-a também. A Simone só observando…
Depois que comemos, gozamos, saímos da piscina um pouco, fomos tomar uma cerveja enquanto nossos paus não se recuperavam. A Simone deu uma ordem para Meg e Érica ficarem quietas, que agora era a vez dela. As duas não se importaram, ficaram vendo ela pegar em nossos paus, chupá-los até vê-los duros novamente.
E para compensar por ela ter ficado de fora, nós dois a comemos ao mesmo tempo, fazendo uma DP que arrancou gemidos e mais gemidos dela.
A manhã havia sido muito boa. Paramos por uns instantes, o sol estava bem quente. Ficamos dentro da casa, uma sala grande. Todos os cinco peladões. Eu e o Roberto não nos cansávamos de ver as três desfilando nuas em nossa frente.
Almoçamos, fomos ver um filme pornô, deitados no tapete da sala. Colocamos a Simone no meio dos dois casais e o filme nos excitou. As mãos percorriam os corpos, os paus eram chupados, os biquinhos dos seios mordidos e chupados. Foi muito excitante.
Voltamos para a piscina, eram quatro horas da tarde, o sol já estava mais tranquilo. Mergulhamos e as safadezas recomeçaram. E as três foram novamente comidas, da mesma forma que, à noite, como não havia cama para os cinco, estendemos lençois no tapete da sala e ali deitamos. Impossível dormir com aquelas três nos tesando o tempo todo.
Como a Érica já estivesse com sono, eu me encarreguei da Simone, porque o Roberto não largava a Meg de jeito nenhum. A Meg sugeriu uma posição bem legal. Ela se deitou, o Roberto meteu de frente, a Simone ficou deitada sobre a Meg, como se fossem fazer um 69, mas ela estava era beijando o Roberto e eu me ajoelhei perto da cabeça da Meg, que chupava a xotinha da Simone e eu metia no cuzinho dela. Foi algo sensacional!
Tivemos de comer todas três mais algumas vezes, até que elas sossegassem. Afinal, no dia seguinte ainda ficaríamos lá!!!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Pesquisa