Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do Rio de Janeiro estão aqui! hotside.com.br

como comi minhã mãe pela 1º vez

  • Enviado: 10 de junho de 2008 16:41

Corpo do conto

olá o que vou relatar é veridico e aconteceu a 3 semanas!

tenho 20 anos, e minha mãe 41, ela é baixinha e gordinha, tem um lindo rosto apesar da idade! tem um peitos grandes e um bubum farto!

tudo aconteceu quando acordei com ela me chamando, eu estava somente de cueca samaba canção pois estava bastante calo de noite, eu estava atrasado para ir para o trabalho, então ela veio me acordar, estava de pau duro, pois tava com muita vontade de mijar, e consequentemente meu pau estava pra fora da cueca. fiquei envergonhado por minha mãe me ver naquela situação, tentei disfarçar, mas ela não disse nada. tomei um banho e desci para tomar café, minha mãe estava lavando a louça e fingia não ter visto nada.

quando voltei do trabalho por volta das 4 da tarde, minha mãe estava vendo tv na sala, eu entrei e a comprimentei com um beijo no rosto, e fui para o meu quarto, eu estava só de cuecas e fui dar uma olhada em meus e-mails, mas começei a ver uns sites pornos, logo fiquei de pau duro, e não ouvi minha mãe subir as escadas pois também estava ouvindo músicas, e sabia que ela nunca entrava no meu quarto. ela abriu a porta e perguntou oq eu estava fazendo, eu quase caio pra trás apavorado e com ela olhando a tela do computador, antes de eu dar qualquer explicação ela disse para que eu não me preoculpasse, pois era normal um garoto na minha idade ver tais coisas, e que isso era apenas uma fase, q que ela não ia comentar nada com minha namorada. Logo em seguida ela começou a olhar junto comigo as fotos na tela do pc e perguntou se eu fazia aquilo com minha namorada, eu disse meio envergonhado que sim, ela falou que minha namorada era uma garota de sorte pois eu era um garoto bonito e com um penis bem cuidado, eu me assustei com as palavras de minha mãe, e vi que ela acariciava sua buceta por cima do shorts, ela pediu para olhar meu pinto direito, eu disse que não, mas ela insistiu dizenod que já tinha visto muitas veses quando eu era pequeno, e tava curioza pra ver como tinha ficado, Antes de eu pensar ela já estava com a mão por cima da minha cueca e meu pau voltou a crescer, por um momento me senti meio sujo por estar fazendo aquilo com minha mãe, mas ela começou a me punhetar e dizia que fazia muito isso quando eu era pequeno para que eu não tivesse fimose. levantei da cadeira com um pulo assustado, e ela disse para eu ficar calmo que iria ser um segredo nosso, então ajoelhou e começou a chupar meu cacete todo lambendo as bolas, ela tirou a roupa e deitou-se em minha cama me chamado para ir por cima dela, não resisti e fui comer minha pUopia mãe, chupei sua boceta gordinha e gostosa e pasei a lingua em seu cuzinho, ela gemia feito uma cadela, pediu para que eu comesse o cú dela, demorou um pouco para entrar, ela gritou e escorreu um pouco de sangue daquele cú, até que gosei!

não satisgeita ela me chupou até meu cacete levantar novamente, e me disse para comer a buceta dela, obedeci e bomei até gosar novamente!

depois disso ela passou 1 semana chorando e me pedindo perdão, mas eu comecei a mostrar contos de incesto para ela, e disse que não fomos os unicos no mundo.

agora sempre que podemos nós trepamos muito.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Sobre este autor

Outros contos de autoria deste autor safadinho da ca

  • Nenhum outro conto escrito por este autor encontrado.
Ultimos contos escritos por safadinho da ca »

Pesquisa