Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do Rio de Janeiro estão aqui! hotside.com.br

COMÍ O CU DA MINHA SOBRINHA NA RENTE DA MÃE E MARI

  • Enviado: 21 de janeiro de 2009 16:40

Corpo do conto

Minha sobrinha é casada e minha cunhada (mulher do meu irmão), sempre se fizeram de santinhas (do pau ôco).

Até que flagrei elas duas (mãe e filha) chupando a buceta uma da outra.

Eu já havia enrabado minha cunhada mas queria comer o cu da filha dela, que tem um rabão tão gostoso quanto o da mãe dela; e aquela era a minha oportunidade.

SUAS DUAS PUTAS VAGABUNDAS E SAFADAS; TÃO COM TESÃO NO RABO? AGORA VOU COMER TEU CU NA FRENTE DA TUA MÃE; Disse se referindo `a minha sobrinha. Ela sem saída, logo ficou de quatro e arreganhou o rabo, ajudada pela mãe, que abria suas nádgas e dizia: VAI FILHINHA; QUERO VER O CARALHO DO SEU TIO ARROMBANDO SEU CUZINHO, ASSIM COMO ELE JÁ ARROMBOU O MEU. NO COMERÇO VAI DOER, MAS DEPOIS QUE ELE LHE VAZAR A ENTRADA DO SEU BURACO COM A CABEÇA DO PAU, VOCÊ VAI RELINCHAR COMO UMA ÉGUA DE TANTO PRAZER.

Imediantamente ela pegou um tipo de lubrificante e começou a untar a entrada do cu da filha e depois enfiou meu pau na boca e babou bastante para deixá-lo bem duro e melado.

Encostei a cabeça do pau na entrada do cu da minha sobrinha, segurei-a pelas ancas e numa estocada só apliquei-lhe a metade do meu cacête. Ela deu um urro estérico e gritou: ÁÁÁÁÁÁÁÁIIIIIIII, MÃE; O TIO ME ARROMBOU TÔDA…DEIXA DE SER DENGOZA; VOCÊ É FILHA DE UMA PUTA DEPRAVADA COMO EU; E TEM QUE APRENDER A SER PUTA TAMBEM. E me incentivava a continuar: VAI! CUNHADINHO, ESFOLA O BURACO DESSA CACHORRA, ENTOPE O CU DELA DE PORRA QUENTE, ESPORRA LÁ NAS TRIPAS DELA.

Nesse momento alguém tocou a campainha. Era o marido da minha sobrinha. Minha cunhada me falou: NÃO SE PREOCUPE, ELE JÁ ESTAVA AVISADO DO ESTÁ ACONTECENDO AQUI; CONTINUA A FUDER O CU DA MULHER DÊLE, QUE AGORA A COISA VAI ESQUENTAR MAIS.

Ele entrou no quarto tranquilamente e falou no ouvido da esposa dele: TÁ GOSTANDO DO PAU DO TIO NO SEU CUZINHO, MEU AMOR? AGORA VOU ME VINGAR NO RABO DA SUA MÃE, VIU?

A safada da minha cunhada, foi logo tirando o pau do genro para fora, enfiando na boca e chupando feito uma bezerra desmamada.

Enquanto isso eu bombava meu pau no cu já esfolado da filha dela e e esposa dele.

VAMOS GOZAR JUNTOS NOS BURACOS DESSAS ÉGUAS. dizia ele entusiasmado. JÁ ESTOU COMEÇANDO A ENCHER A BÔCA DA PUTA DA MINHA SOGRINHA DE PORRA; VAI, ENGOLE TUDO E ESFREGA MEU PAU MELADO NA TUA CARA, COMO A CACHORRA DA TUA FILHA GOSTA DE FAZER.

Com aquelas palavras comecei o esporrar dentro do cu da mulher dêle; TOMA MINHA PÔRRA NAS ENTRANHAS DO TEU CU PUTA VADIA. E INUNDEI O INTESTINO DELA DE PORRA QUENTE. ÓÓÓÓÓÓÓÓÓ…QUE GOSTOSO MÃEZINHA; QUE QUE GOSTOSO MEU AMOR.

Agora ela pediu para eu tirar o pau do cu e enfiar na boca dela; queria sentir o gosto do próprio cu no meu cacête.

Nesse momento o marido dela começava o comer o cu da mãe dela.

E assim as duas , mãe e filha passaram a noite toda levando vara e esperma em todos os buracos que ficaram entupidos.

No dia seguinte, chegou o marido, pai e sogro delas; sem saber que sua esposa e filha levaram rôla do irmão e genro a noite toda…

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Pesquisa