Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

As melhores acompanhantes do Rio de Janeiro estão aqui! hotside.com.br

Tipo do usuario: guest

AULAS DE PRAZER AS ESCONDIDAS

  • Enviado: 3 de agosto de 2004 14:48

Corpo do conto

Eu resolvi sair um pouco da rotina e fui acampar, porém, minha prima me pediu para levar seus dois filhos, um garoto de mais ou menos 15 anos e sua irmãzinha. Fiquei meio sem graça de dizer não e concordei.

No dia da saída o menino estava muito resfriado e a menininha implorou para ir, minha prima perguntou se podia levá-la e eu concordei.

Ao chegarmos no local tivemos que andar mais de 3 horas no meio da mata. Chegamos próximo a uma cachoeira linda e armamos a barraca que cabia 4 pessoas. Aí, como era cedo, resolvi nadar e foi onde tudo começou. A menina foi colocar o biquine, quando ela saiu fiquei de boca aberta. ELa era simplismente maravilhosa. Morena,c abelos negros até 4 dedos depois da bunda, enrolados, boca carnuda e marrom de tão viva, uma bucetinha que mais parecia um pinto de tão carnuda e saliente, a bunnda parecia que tinha sido esculpida. Dura, proporcional a seus peitinhos, ou seja, ,peito pequeno bunda grande, quadril lindo.

Bem, caminhamos até a piscina natural que a cachoeira tinha construído. Lá eu tirei meu short´s e pulei na água, ela ficou meolhando e pulou atrás. Eu sempre que dava tirava um sarrinho nela, esfreguei minha mão em sua linda bunda, peitos e bucetona.

A noite, após comermos ela disse que ia dormir pois estava muito cansada. Depois de um tempiho resolvi olhar e ela estava com um pichama de lycra branca e um top. Fiquei de boca aberta de tanta beleza.

Resolvi me masturbar pois, ficaria com ela uma semana e sabe com é o tesão…

Bem, eu estava muito bem me masturbando quando ouço um ruído diferente e vejo a menina me olhando.

Ela fica toda sem graça e pergunta o que estou fazendo. Falei que estava me masturbando ela quis saber o que era isso e eu expliquei. ELa pergunntou se menina podia fazer e como fazia. Fiquei preocupado e disse que nionguém poderia saber disso. Ela falou que jurava não contar a ninguém, eu levei ela para a barraca e a deitei, pedi que tirasse a roupa e quase gozei ao ver ela nua. Comecei ensinando ela a beijar – que boca maravilhosa e carnuda….

Desci e chupei seus lindos peitinhos, ela já gemia, ,ao chegar em sua buceta, fiquei preocupado pois era muitp grande e linda. Seu gostinho parecia doce.

Ela gemia e soluçava de tanto gozar. Aí virei ela e a fiz abrir seu cuzinho para eu chupar. Ela gozou denovo.

Bem falei para dormir ela queria mais e me beijou a boca, pediu para eu me masturbar e falei que ela devia fazer isso para mim. ELa disse que estava muito cansada e dormiu.

Fiquei olhando e não aguentei e comecei a me masturbar coloquei um pano em seus olhos e o meu pau em sua boca. Passei um pouco de leite condensado na ponta e ela acordou assustada e perguntou o que era, ,falei que era leitinho para ela ficar forte. Ela queria ver e eu não deixei. ela chupava como ninguém até que gozei ela engoliu tudo e dormimos. De manhã acorei com ela me chupando assutado pergunntei o que ela estava fazendo e ela disse com a quela carinha linda, queo tomar leitinho, tô com fome.

Ensinei tudo a ela, depois eu conto, ficamos uma semana pelados e trepamos de tudo que foi maneira.

Depois eu conto o resto.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Para entrar em contato com este autor preencha o formulario abaixo e clique em enviar.

Pesquisa